quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Promoção Relâmpago: Convites para a peça GORDA


Um executivo bem-sucedido se apaixona perdidamente por uma mulher inteligente, sensual, divertida e com 30 quilos a mais. Tony e Helena vivem uma história de amor cujo principal rival é o preconceito da sociedade contemporânea, obcecada com a imagem. Gorda, a comédia dramática escrita pelo norte-americano Neil Labute, tem sido sucesso de público e crítica nos Estados Unidos, na Europa e na América Latina. A temporada será no Teatro das Artes, na Gávea, no Rio de Janeiro, de quinta a domingo.

Maaaas, o Corporativismo Feminino preparou uma surpresa para vocês. Os leitores cariocas podem concorrer a um par de convites para o ensaio aberto da peça, que acontece no domingo, dia 20 de setembro. Se vocês se perguntaram o que diabos é um ensaio aberto, vale dizer que é um ensaio para convidados escolhidos a dedo ou público pagante. Para vocês terem uma idéia, na quinta-feira o ensaio é apenas para convidados de promoções de rádio, amigos e familiares dos atores e alguns parceiros. Já na sexta-feira, a noite é exclusiva da TV Globo (ui!). Já no sábado e domingo os ensaios serão abertos ao público, porém com ingressos promocionais na bilheteria R$ 40,00.

É esse ingresso de domingo que estamos sorteando, então, para participar, basta deixar um comentário com a frase: “Eu quero um par de convites para a peça Gorda!” (Não esqueça de deixar o e-mail para contato!) e torcer horrores para ser sorteado! As participações serão encerradas na sexta-feira, às 18h! E o vencedor terá até 12h de sábado para nos enviar seu nome completo e de seu acompanhante.

Mas, vale lembrar:

*O sorteio é de UM par de convites;
*Apenas moradores do Rio de Janeiro devem participar;
*Se o vencedor não enviar seu nome até 12h (meio-dia) de sábado, dia 19 de setembro... um beijo, sortearemos outra pessoa;
*Cada pessoa deve deixar apenas um comentário ou será desclassificada.


Para instigar vocês, um pouco mais sobre a peça:

Fabiana Karla e Michel Bercovitch interpretam o casal Helena e Tony. Para a atriz, com experiência em papéis cômicos, esta será sua primeira atuação em uma peça que, além de uma divertida comédia, traz um texto dramático, carregado de momentos profundos e reflexivos. Mouhamed Harfouch e Flávia Rubim completam o elenco.

Gorda conta a história de Helena (Fabiana Karla), uma pessoa de bem com a vida que não tem a preocupação obsessiva com uma silhueta perfeita, como a maioria das mulheres modernas. Tony (Michel Bercovitch) encara o desafio de suportar as piadas hostis de seus amigos no escritório - Caco (Mouhamed Harfouch) e Joana (Flávia Rubim) – ao mesmo tempo em que tenta manter sua imagem de vencedor. E mais, para defender seu relacionamento com Helena, ele precisa vencer seus próprios preconceitos. Afinal, quanto pesa o amor nos tempos atuais?

E, fica dica, Gorda estréia no dia 24 de setembro e fica em cartaz até 22 de novembro, sempre de quinta a domingo no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. Vale lembrar que a classificação etária é de 14 anos.

Blog da peça: http://gorda-a-peca.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/gorda_a_peca

UPDATE: Resultado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Patsy às 10:00

36 comentários:

André Fustagno disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

e-mail: afustagno@gmail.com

Li on 16 de setembro de 2009 11:48 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!!!

Lívia Antunes

liantunesm@gmail.com

Marcos disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

Marcos Costa

mrsc.costa@gmail.com

Zombie Stalk on 16 de setembro de 2009 11:52 disse...

"Eu quero um par de convites para a peça Gorda!"

João campos

lagartixapunk@gmail.com

Lila disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

lilaisinha@yahoo.com

Daniel on 16 de setembro de 2009 12:15 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

daanielvitor@hotmail.com

Marton Olympio on 16 de setembro de 2009 12:17 disse...

“Eu quero um par de convites para a peça Gorda!”

MARTON OLYMPIO

martonolympio@gmail.com

ps.: por falar em cooporativismo, eu sou gordo!

Jana disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!”

yanchakananda@gmail.com

Helen on 16 de setembro de 2009 13:56 disse...

“Eu quero um par de convites para a peça Gorda!”

e-mail: relenalves@gmail.com

Debrinha on 16 de setembro de 2009 14:15 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

Débora Fernandes

debora_sfernandes@hotmail.com

BIANCA on 16 de setembro de 2009 14:19 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

Bianca Ben
ben.bia@gmail.com

Pedro Estima on 16 de setembro de 2009 14:39 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

pedro.estima@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!
clafrossard@hotmail.com

Kroll on 16 de setembro de 2009 15:37 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!!!!!!

eu quero mesmo!!!!


Carol Montenegro
krollmontenegro@gmail.com

Farley disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

farley.farleyayres@gmail.com

Débora Fonseca on 16 de setembro de 2009 16:03 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

email: deborasfonseca@yahoo.com.br

=)

LucianoSSrio on 16 de setembro de 2009 16:06 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

email: lucianossrio@gmail.com

=)

Anônimo disse...

“Eu quero um par de convites para a peça Gorda!”

e-mail: milavidaloucaa@hotmail.com

pq exatamente neste momento estou tomando remédio para emagrecer....rs mas não sei se isso me faz feliz!

beijocassssssss

renata on 16 de setembro de 2009 19:43 disse...

“Eu quero um par de convites para a peça Gorda!”

frade.renata@gmail.com

Brigada!

Binha on 16 de setembro de 2009 21:40 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marlene Araújo disse...

"Eu quero um par de convites para a peça Gorda!"

marlenearaujo@globo.com

Taynara on 17 de setembro de 2009 00:27 disse...

“Eu quero um par de convites para a peça Gorda!”
=D

taynaramb@gmail.com

Rachel disse...

“Eu quero um par de convites para a peça Gorda!”

P.S.: Tenho alma de gorda!! hahaha

rachelfurtado84@yahoo.com.br

Patricia Daltro on 17 de setembro de 2009 10:00 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!
patricia.daltro@gmail.com

Lu disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

Luciana Duarte

luvoxmartin@yahoo.com.br

Gabi disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

gabrielamdourado@hotmail.com

=D

L. on 18 de setembro de 2009 01:26 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

e-mail: eroticoenrustido@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

e-mail: lailapaschoal@gmail.com

lea on 18 de setembro de 2009 13:08 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!
e-mail: leamermaid@gmail.com

Anônimo disse...

eu tb quero um par

valleroberta@terra.com.br

obrigada
roberta

Anônimo disse...

“Eu quero um par de convites para a peça Gorda!”

thiago rodrigues
thiagovrodrigues@globo.com.br

Lílian de Oliveira on 18 de setembro de 2009 14:27 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

Lílian de Oliveira

lilianoliveira.87@Gmail.com

Márcia on 18 de setembro de 2009 17:25 disse...

“Eu quero um par de convites para a peça Gorda!”


marciacrys@hotmail.com

Zingara on 18 de setembro de 2009 18:28 disse...

PROMOÇÃO ENCERRADA,

QUEM NÃO COLOCOU A FRASE CERTINHA E O E-MAIL NÃO ESTÁ PARTICIPANDO!

ESTAMOS FAZENDO O SORTEIO

Diego on 19 de setembro de 2009 17:18 disse...

“Eu quero um par de convites para a peça Gorda"

diegovale.jornalista@hotmail.com

Danilo on 21 de setembro de 2009 10:20 disse...

Eu quero um par de convites para a peça Gorda!

daniloguerra7@hotmail.com

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino