segunda-feira, 14 de setembro de 2009

In Love


Estar em um relacionamento não é a coisa mais fácil do mundo, fato. Para dar certo, temos que ceder um pouco, aguentar caladas algumas atitudes, forçar simpatia com a família do parceiro, adotar o grupo de amigos dele, saber que pessoas espalham fofocas por simples prazer, entender que nem sempre algo é feito por mal... Enfim, é uma luta diária.

Mas olha, não sei se é porque são 2h da madruga e a quantidade de álcool ingerida foi alta ou se é porque a playlist do momento é a mais piegas da noite, mas agora, aqui sentada na escada, olhando ele conversar com um amigo, que vejo claramente o porquê de aguentar todos os poréns de um relacionamento: porque, às vezes, vale a pena.

Eu sei que a festa vai acabar, vamos subir, tomar banho, deitar abraçados, colocar em algum canal de documentário ou engatar um papo aleatório, até dormirmos. E se eu tiver pesadelo, ele vai me abraçar forte e fazer todo o desconforto passar. E se eu tiver ataques de asma, ele vai acordar e, pacientemente, pegar minha bombinha, um copo de água e acariciar meus cabelos até que eu durma novamente. E quando acordarmos, vamos tomar café da manhã (provavelmente às três da tarde) comentando os acontecimentos engraçados da festinha da noite anterior, intercalando com broncas por eu dar “comida de gente” para nossa cachorrinha. E passaremos o resto do dia fazendo coisas juntos, ou não, pode ser que eu estude, que ele jogue algo no computador, que eu assista algum programa bem mulezinha, que ele assista futebol; mas não importa, porque a todo momento ele vai parar e me dar um beijo, e só com esse gesto vou ganhar o dia.

Então chegará a hora de dormir de novo, e ter agüentado intrigas, fofocas, brigas bobas, amigas oferecidas, DRs, idas e vindas, ciúmes, e todos esses problemas que todo casal têm, vai fazer sentido, porque no fim, quando eu me aconchegar nos braços dele e me sentir segura, saberei que valeu a pena.

E vai valer enquanto conseguirmos manter o companheirismo e respeito, porque não é só de amor que sobrevive um relacionamento.

Está tocando Último Romance - Los Hermanos, e, agora, ela fala por mim:
“E até quem me vê lendo o jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei. E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim.Do nosso amor a gente é que sabe.”

Sabe, eu não acredito em caras certos, eu acredito em momentos certos. E, nesse momento, he is the one.

:)



*O post não foi com a intenção de gritar felicidade (até porque acho que felicidade não precisa ser gritada), mas sim porque fazia tempo que não falávamos do lado BOM de ter alguém.
**Escrevi o post na madrugada sábado/domingo, na escada mesmo.
***Para me contar que também está saltitando de alegria, ou pedir pra parar com posts piega, ou para me parabenizar por conseguir fazer outro post pequeno:
dramaqueen@corporativismofeminino.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Yasmin às 00:01

23 comentários:

Renata disse...

adorei o post... é sempre bom lembrar que existem (muitas!) partes boas de se ter alguém por perto, coisinhas tão sublimes que podem passar despercebidas... muito bom! ;)

Ane on 14 de setembro de 2009 03:59 disse...

Posso confessar?Rolou uma invejinha boa,lendo o post *__*

Camila Miranda on 14 de setembro de 2009 07:26 disse...

Tudo de bom pra vc, amiga.
Há muito, muito tempo, não me sinto assim (desde o inicinho de 2007).
Faltam pessoas certas, mas principalmente, momentos certos.
Te desejo tudo de bom, sinceramente e continue com os posts romanticos... Eles me fazem acreditar que o amor ainda existe, apesar de tudo.
Beijos!

Deja disse...

Bonito post... é bom mesmo mostrar que existem coisas boas em um relacionamento...

Andréia Freire on 14 de setembro de 2009 08:55 disse...

Um quote dessa música é ótimo para pessoas intrometidas querendo dar palpite na relação: "Do nosso amor a gente é que sabe!"

Grazi on 14 de setembro de 2009 09:20 disse...

Ai ai...

Agora me deu uma vontade de abraçar o meu amor S2.
Quando a gente sente que nada pode nos atingir quando estamos nos braços dele, essas coisinhas se tornam tão pequenas...

Vale a pena até ver aquela 'amiga' mais atirada, a final quem vai terminar a noite com ele sou eu!

Vanessa disse...

É muito bom estar ao lado de alguem especial!
Felicidade é isso, feita de pequenos momentos.

Aninha on 14 de setembro de 2009 11:48 disse...

Eu acabei de terminar meu namoro então ler isso me deixou com um aperto no coração. mas não posso lamentar e me arrepender porque nós já não tinhamos mais isso faz tempo.
Fiquei com vontade de arranjar alguém e sentir isso também.
Adorei o texto!!!

Drika on 14 de setembro de 2009 17:38 disse...

Eu adorei o post, eu me sinto assim quando ele dorme e eu vejo ele gemendo quando eu abraco ele,é demais,vale qualquer sacrificio.

Vamos escrever ao amor,sempre.

Bjk

Solange disse...

Que texto fofo! Estou solteira a 5 meses e sinto falta desses momentos. Felicidade pra vcs.

Luuuu disse...

Adoreiii!! Lindo texto!!

Luciana Z. on 14 de setembro de 2009 19:38 disse...

owmmmmm

fofo =)

Aryna disse...

lindo!

Manu on 14 de setembro de 2009 19:56 disse...

Na boa?
Amei o post piegas e pronto.
Saquei que veio do coração.
Simples assim.
Bjs.

Gabriela on 14 de setembro de 2009 20:21 disse...

Adoreiiii...
É sempre bom pensar no que há de bom no relacionamento.

Bjs

bh on 14 de setembro de 2009 20:34 disse...

me sinto igualzinha. estamos junto a 1 ano e 4 meses e parece que cada dia fica melhor...

taliiiiita disse...

que lindo o post! Realmente o lado BOM de ter alguém é fascinante! *_*

Zingara on 14 de setembro de 2009 21:53 disse...

Achei tom lindo, DQ.

A diversidade de mulheres escrevendo nesse blog preserva as ideias e fases distintas, que sempre haverá alguém para se identificar.

QUERO MUITO ME APAIXONAR, viver tudo isso e acreditar que é pra sempre. Mas ando tão capenga, que nem me lembro mais como é estar apaixonada

Desdhemona on 14 de setembro de 2009 22:26 disse...

Gente, que texto mais lindo *-*
Adorei mesmo!

Nah on 14 de setembro de 2009 23:26 disse...

Posso confessar?Rolou uma invejinha boa,lendo o post *__* [2]
ainda mais dps de ter levado OOOO pé na bunda.
:(

Bel on 14 de setembro de 2009 23:38 disse...

post übber fofo! *_*

Butterfly on 15 de setembro de 2009 21:15 disse...

Acho q este foi o melhor post que eu já li aqui, não só pq toca nos corações dos apaixonados, mas tb pq sei como é esta sensação de aconchego é claro em "termos".

"Então chegará a hora de dormir de novo, e ter agüentado intrigas, fofocas, brigas bobas, amigas oferecidas, DRs, idas e vindas, ciúmes, e todos esses problemas que todo casal têm, vai fazer sentido, porque no fim, quando eu me aconchegar nos braços dele e me sentir segura, saberei que valeu a pena."

O melhor é não se arrepender, as saber q arriscou.

Paulinha disse...

Texto lindo mesmo, eu até tinha copiado ele pro word na primeira vez que li, mas perdi com formatação. Agora que achei denovo nunca mais vou perder!!

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino