sábado, 3 de outubro de 2009

Show de leitora



Show de Leitora vai ser um espacinho todo especial reservado pra vocês, leitoras (e leitores!).

Você tem alguma habilidade artística e quer mostrar pra todo mundo? Quer divulgar uma apresentação do seu grupo de teatro? falar um pouco da sua banda, divulgar suas músicas? Você pinta, desenha, borda e quer mostrar seu trabalho?
Envia pra gente. Prometemos avaliar tudo com carinho e publicar aquilo que acharmos que de fato atende a nossa proposta. Essa poderá ser uma coluna fixa....ou não, vai depender da demanda de coisas que recebermos!

O "Show de Leitora" de estréia vai ser sobre...ahnnnn, música! Obviamente ainda não recebemos nada de vocês, já que hoje é a estréia do quadro, então vou falar de uma bandas bacanissíma que tem tudo a ver com a proposta do nosso blog!
A banda Parallèles é formada por 4 garotas de São Paulo - sim, é uma banda só de meninas - Que não, assim como nós, corporativetes, não são feministas radicais nem brutas revolucionárias, viu? Elas são fofas.
Com uma proposta diferente da maioria das bandas atuais, elas tem influências de bandas fofas dos anos 60, unindo o som dançante dessa época com uma pegada mais moderna, formando um paralelo entre as duas épocas. Darrrd, por isso se chamam Parallèles! O Som trás uma vibração garage, soul, surf music e punk dos anos 60 em diante, além de uma inspiração em bandas de vocais femininos, adoradas por todas elas, como Go-Go’s, Marvelletes, Delmonas e por aí afora. Até Roberto Carlos e Jovem guarda são influências para a banda.

Ups, vamos colocar uma som da banda pra continuar o post.



Tem mais algumas músicas lá no goear e no MySpace da banda

Após passarem por algumas formações, finalmente a banda encontrou a composição perfeita. Com Tati Sanson no órgão elétrico e vocal principal, Carol Splash na bateria e vocais, Paula Villas na guitarra e Andreia Crispim no baixo e vocais, a banda segue fazendo dos shows uma festa à parte, resgatando o ye ye ye dos anos 60. As meninas também são uma referência de moda, eu não entendo muito disso, mas posso dizer que o visual delas tem estilo!


Recentemente, as Parallèles registraram 11 faixas de forma analógica no estúdio Berlin, com produção de Jonas Serodio (Thee Butcher's Orchestra e The Blackneedles), que serão lançadas no início de 2010 em vinil de 12” pelo selo português Groovie Records. Eeee, ãnh! O lançamento do CD DEMO delas é HOJEEEE em São Paulo! Fica o convite!



Dia 15 de outubro vai ao ar a gravação que elas fizeram para o programa Experimente da Multishow, puro loosho!...

Enfim!


------------------------------------------------------------------------
Quer aparecer nesse quadro? Me escreve! bel@corporativismofeminino.com
Reblog this post [with Zemanta]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B. às 00:01

5 comentários:

Luis disse...

Gostei delas...hehehe (L)

Anônimo disse...

Ebaaaa. Vou escrever pra aparecer aqui \o/
curti o sommm =)

Zingara on 3 de outubro de 2009 20:59 disse...

Eu sempre quis ter uma banda de meninas. hehe Agora nem tanto, eu achoooo o máximo.

E desde que escutei algumas músicas delas vi que há MUITO POTENCIAL. Que coisa boa isso de divulgarem no MULTISHOW - Né pra qq um não!

[Ah, e a meninassão lindas né?]

mulherpolvo on 4 de outubro de 2009 08:22 disse...

Bel, que bacana!!!

Vocês tiveram uma idéia bacna pra chuchu, hein!?
Quero saber comoé que vou fazerpra mostrar meu talento aqui...
GASTRONOMIA não dá, pois ninguém consegue provar comida através do computador néam?! KKKK

beijinhos, amiga!!
E toda a sorte e disposição de trabalho para as Parallèles

Carlinha Said on 4 de outubro de 2009 15:31 disse...

Gostei do som..aliás, adorei!! Além disso, adorei o estilo fashionnn uhuhuhuhuhuh adoro anos 60!!!

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino