sábado, 5 de setembro de 2009

Promoção: "MANHÊ, EU QUERO!"


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost

Em homenagem ao Dia das Crianças, o blog CORPORATIVISMO FEMININO lança a PROMOÇÃO "MANHÊ, EU QUERO!". Nos conte um fato interessante da sua infância, pode ser um pequeno texto, ou até mesmo uma foto com descrição bem-humorada e envie para promocao@corporativismofeminino.com e concorra a uma linda bolsa da Alice Disse recheada do gostinho da infância, ou seja, muitos doces!


- Quem pode participar?
1. Pessoas que participem da nossa comunidade no Orkut OU esteja seguindo o blog Corporativismo Feminino pelo google Friend Connect OU esteja nos seguindo no twitter (@corporativetes). Válido apenas para o território brasileiro.

- Como participar?
1. Envie um breve texto ou uma foto da sua infância com uma legenda bem-humorada para promocao@corporativismofeminino.com.
Não esqueça de enviar o link do seu perfil no orkut (que deverá estar participando da nossa comunidade) ou o seu endereço no google Friend Connect (que deverá estar seguindo nosso blog) ou o endereço do seu twitter (que deverá estar nos seguindo).

- Regras de Participação
1. O participante deverá acompanhar o blog Corporativismo Feminino ou participar da nossa Comunidade no Orkut. Para enviarmos a confirmação de que você está participando é necessário enviar o link do seu perfil no orkut ou o endereço do seu perfil no google Friend Connect ou o endereço do twitter.
2. A legenda deverá ser escrita em Língua Portuguesa.
3. A data limite de envio de texto é até o dia 05 de outubro de 2009. Com divulgação no Blog/Comunidade do(a) Corporativismo Feminino no dia 12 de outubro de 2009.
4. O prazo para participar do concurso poderá ser prorrogado, segundo discricionariedade da Equipe Corporativismo Feminino Blog, bem como o dia da divulgação do resultado.
5. A promoção poderá ser cancelada ou prorrogada caso não haja um mínimo de 5 participantes.

OBS: Ao participar da promoção, o participante automaticamente autoriza a publicação/divulgação do conteúdo enviado nos veículos de comunicação do Blog Corporativismo Feminino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 00:09

16 comentários:

Maldita Futebol Clube on 5 de setembro de 2009 11:15 disse...

Que legal o seu blog! que bacana o cons curso. realemnte a infância é um período lúdico de nossas vidas, que merece ser sempre lembrada e se possível, revivida na memória,. qt ao concurso, eu não participárei pq não quero ganhar uma bolsa! rs se fosse uma mochila com chicletes e chocolates, carrinhos e bolas...ai td bem! mas, sério, achei interessante mesmo sua forma de escrever e postar. mulheres são inteligentes( acima da média , eu diria) e no mais gostaria de deixar uma pergunta: qual o som do seu coração? se possível responda nos coments do meu post , lá no Maldita!. Se puder e ou quiser , né? rs de qq forma é isso, amei conhecer aqui e voltartei mais vezes , se deixar é claro! beijokas, Leandro

Lu Dantas on 5 de setembro de 2009 18:26 disse...

Oi, Zin. Não vou participar da promoção, mas entrei no site Alice Disse e as bolsas são lindas!

Beijos

Thica on 5 de setembro de 2009 23:36 disse...

Eu quero a bolsinhaaa! Lindíssima! Vou me inspirar e escrever.
Beijinho.

Thica on 5 de setembro de 2009 23:36 disse...

Eu quero a bolsinhaaa! Lindíssima! Vou me inspirar e escrever.
Beijinho.

teresafur on 7 de setembro de 2009 13:37 disse...

ai jesuis, preciso escolher uma fotinha decente p n pagar micon kkkkkkkkk

bjks

Anamyself on 8 de setembro de 2009 15:38 disse...

Membro do blog pode participar?

AHHAHAHAHAHA

EU QUERO!

Deborah C. on 8 de setembro de 2009 20:57 disse...

Que bolsa liiinda! Super vou participar da promoção...! ;) Pode tentar mais de uma vez? :D

:*

Raquel dos Anjos on 9 de setembro de 2009 21:22 disse...

poxa...ta com alguem problema...to tentando virar seguidora...mas nao consigo...poxa...quero muito participar

Ana Vega on 13 de setembro de 2009 14:20 disse...

Quantas pessoas serão premiadas?

nanázinha on 25 de setembro de 2009 10:16 disse...

e quem acompanha pelo google reader????

nanázinha on 25 de setembro de 2009 11:22 disse...

Estou com uma duvida! quantas historias por pessoa????

Silmara on 28 de setembro de 2009 12:23 disse...

Eu quero muitooooo!!!!!!!!!

Ana on 3 de outubro de 2009 14:57 disse...

Ah, que droga. Mandei meu texto há 1 semana e até agora ele não foi postado. :/ O que foi que eu fiz de errado?

Bel on 3 de outubro de 2009 15:26 disse...

EStamos com várias coisas acumuladas pra postar Ana, provavelmente seu texto está no meio! muita hora nessa calma!

Anônimo disse...

gente, meu niver dia 21 e eu quero muito essa bolsa d presente, além d conter doce(q eu amo)...
eu quero!!!!

Anônimo disse...

acabei d enviar algumas fotinhas...mas queria enviar muiitas outras...será q podia?

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino