segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Não se comportou, a gente castiga

Mulher contrariada é um perigo. Eu mesma odeio ouvir um "não" mas essas nossas amigas aqui, sabem passar uma lição.

Atenção meninas, isso é só para começar a semana com um pouco de riso e fúria. Não tentem fazer isso em casa!


Beijinho inofensivo?




Mark Coghill recebeu um “presente” inusitado enquanto celebrava seu 45º aniversário. Sua mulher, de 40 anos, Tracy Davies, pediu-lhe um beijo e, sem explicação, arrancou um terço de sua língua. O britânico, que tinha conhecido a mulher em um site de relacionamento, havia passado o dia bebendo duas garrafas de vodka.
No início deste ano, Coghill disse ao Newcastle Crown Court que Davies o transformou em um “enorme monstro”. Os médicos até tentaram, mas, por conta do alto risco de infecção, Mark teve que acostumar-se com uma língua menor. Tracy foi condenada a três anos de prisão.

O que é seu, também é meu!

Uma russa ficou tão furiosa porque o marido gastou seu salário em uma balada, que atacou sua virilidade com uma furadeira elétrica.
Andrei Karaj, de 25 anos, que trabalhava na construção civil, disse que seu erro foi ter chegado em casa bêbado e sem dinheiro. Logo que Andrei dormiu, Larissa começou a fuçar seus bolsos em busca de algum dinheiro. Como não encontrou, agarrou uma furadeira elétrica e começou a perfurar o pênis do marido.
Andrei lembra que acordou e que sentiu “uma dor incrível”. Ele foi levado para o hospital onde os médicos conseguiram salvar seu membro. “A broca atingiu a pele e furou um pouco o pênis. Ele precisou de uma cirurgia urgente, mas conseguimos salvar o órgão”, disse o cirurgião Dmitry Semenox.


Amiga da onça
Katya Kharitovonova e seu marido, Mikhail, foram desfrutar de uma agradável caminhada quando se deparam com uma das melhores amigas dela. Cordialmente, o casal resolveu convida-la para assistir ao filme “A Gerra dos Mundos” em sua casa.

Depois de comer e beber, Katya adormeceu e quando acordou encontrou a melhor amiga fazendo sexo oral em seu marido. Revoltada, ela acertou a cabeça da amiga com um abajur e avançou sobre o marido nu, arrancando seu pênis com os dentes.
Mikhail, que estava bêbado no momento do ataque, disse no tribunal: “Eu vi sangue jorrando e uma dor aguda. Não me lembro o que aconteceu”. Katya foi condenada a dois anos de prisão.



Quebra Nozes


Aurica Marinescu ficou tão revoltada ao desconfiar que seu marido tinha um caso, que rasgou os seus testículos com suas próprias mãos.“Estávamos em casa quando começou a briga. Ela ficou tão zangada que agarrou o meu escroto e o rasgou. Ela não era tão forte, mas estava furiosa e parecia ter força sobre-humana. A dor foi incrível”, disse ele.
Felizmente os médicos foram capazes de corrigir o problema numa delicada operação de 10 horas. O homem de 50 anos não quis apresentar queixa contra a esposa, dizendo que ainda a amava e que era muito “apaixonado”.



Cortando o mal pela raiz


O chinês Jiang Ming tinha prometido para sua esposa que iria dominar seu vício por internet e passar mais tempo cuidando do seu filho recém-nascido. Infelizmente para Jiang, a internet era mais sedutora do que suas promessas e ele começou a frequentar cyber cafés e participar de bate-papos com garotas na internet. Tudo ia bem, até sua esposa descobrir e atacá-lo.
“Eu estava na internet, e de senti uma dormência na minha mão direita. Eu achei que estava sobre o mouse pad, mas vi o sangue jorrando dela”. A esposa de Jiang tinha cortado a mão dele como punição pelo vício em internet.
Curiosamente, no tribunal ele a defendeu. Jiang disse ao juíz que era para deixar sua esposa livre, argumentando que ele era o único culpado por quebrar sua promessa.

Vocês encontra essas e mais algumas insanidades no Buteco da Net

Boa semana a todos!

Contato pelo mel@corporativismofeminino.com

Visite também nossa comunidade no orkut.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Mel às 00:48

19 comentários:

Luana Motta on 3 de agosto de 2009 02:34 disse...

Olá!!

Adorei esse post, realmente demais!
O das nozes, então nem se fala.

Beijinhos

Fernanda on 3 de agosto de 2009 10:23 disse...

hahaha,


a mulherada devia vir com uma placa de "cuidado". Boa, tem homem que merece mesmo.


hahahahha!

.Intense. on 3 de agosto de 2009 10:30 disse...

Sabe a menina que me ligou de madrugada? Temo que o namorado dela termine como algumas dessas histórias. E, o melhor: dizendo que não tira a razão dela, perante um tribunal estupefato.

oO

Bel on 3 de agosto de 2009 11:38 disse...

Agonizo só de ler esses causos...Urgggg

anamyself on 3 de agosto de 2009 11:57 disse...

PUTA MERDA!!!

Mas, olha. Nessa história "Amiga da Onça" tô super do lado da traída. A amiga vadia merece várias abajourzadas, mesmo, e o marido merece uma grande vingança.
Hehe

Testículos rasgadas a mão. Pênis furado com furadeira. Não sou homem, então não dá pra mensurar a dor. Mas deve ser absurda.

Camila on 3 de agosto de 2009 12:31 disse...

Oh my goD!

;O

Zíngara ;] disse...

HAHAHAHAHA

NÓS SOMOS TERRÍVEIS, queria MUITO que isso inibisse OS CANALHAS, mas parece que eles estão cada vez mais SAFADOS e sem medo do PERIGO!

Carol ;* on 3 de agosto de 2009 14:19 disse...

ESSAS SÃO DAS MINHAS, aiheuhuaeiue

Drama Queen on 3 de agosto de 2009 15:01 disse...

Adorooooooo gente louca!

Eduardo Araújo on 3 de agosto de 2009 16:14 disse...

Que medo de vcs mulheres!

Ane on 3 de agosto de 2009 16:20 disse...

As mulheres estão ficando doidas?Oo'.
Tá que tem carinha que merece,né?rs
Mas nem pra taaanto.

Patsy on 3 de agosto de 2009 17:16 disse...

Só tenho uma coisinha a dizer: ME-DO!

Tibes ;* on 3 de agosto de 2009 18:23 disse...

HDSUIAHDUIASHDUIH.
Adorei o post #comédia

A homarada que fique esperta >D

Fernanda on 3 de agosto de 2009 19:45 disse...

Mulheres doidas e corajosas. Medo!

Ninguém envolvente on 4 de agosto de 2009 11:32 disse...

Boas idéias hein...
rs

Babizinha on 4 de agosto de 2009 22:46 disse...

HUIASHUIAS

MEU 'GOD'!
Espantoso só de ler.
;X

Edu disse...

LOUUUUUUUCAS!!!!

Anônimo disse...

meu deus eu so homem e sei da dor de toma um chute no saco pra vcs terem noção eu ja quebrei a clavicula duas veses e as duas veses doeram menos do q uma bolada q eu tomei no saco 0o meu deus um tapa ou ateh mesmo fura mas fura o braço a perna mas fica longe do amigo dói demais

super abusado (chuteosaco@ymail.com) disse...

Luana, tb gostei da estória da quebra-nozes! :D

E aí mulherada, vcs já chutaram o saco??? O chute de vcs é fraco??

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino