quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dispensa Fútil

Se ele tivesse mau-hálito, você encarava?



Tudo começa muito bem. Ele é lindíssimo, preenche até o quesito "tesão total" que é ter mãos grandes, mas de repente ele solta uma risada que mais parece um relinchar de cavalo. E, sim, você suspira fundo e pensa: Eu sabia que tinha algo errado com a criatura perfeita!

É, algumas dispensas beiram a futilidade, outras nem tanto...


SOTAQUE
Fabiana conta que até estava apaixonada pelos lindos olhos de Fernando, mas quando ele começou a chamá-la de amORRR... Ela percebeu que não ia conseguir conviver com aquele sotaque carregado e foi aí que os lindos olhos de Fernando foram esquecidos. Quanto mais Fernando tentava entender o porquê do súbito desinteresse de Fabiana e pedia "POR FavORR" para que ela lhe desse uma chance, mais Fabiana tinha certeza: Não queria ouvi-lo nunca mais.

Hoje Fabiana antes de dar um beijo em alguém pede: Fale "carne", "amor", "calor".


VOZ
A voz é crucial, é o que afirma 10 entre 10 meninas que participam da nossa comunidade. Na net o papo rola solto, você se apaixona por 3 ao mesmo tempo, mas, não, não sabe que voz o sujeito tem.

Renato sabia que não arrasava na voz e fez de tudo para só trocar mensagens de texto com Débora. No grande dia de se conhecerem, Renato estava cheiroso, foi educado ao abrir a porta do carro para ela entrar e ainda comprou flores! Mas a voz de Renato era mais afeminada do que a do cabeleireiro de Débora e, sim, ela se encolheu no banco e falou grosso: Até nunca mais!

FALAR; ESCREVER ERRADO
Quem nunca teve uma desilusão ortográfica amorosa?

Conta Lívia que conheceu um cara bacana que era atencioso e dono de um coxão. Mas para sua surpresa, o sujeito falava muito errado... O que fez com que ela dissesse: Dá licença, tô ARRUPIADA com seu vocabulário!

FALAR DEMAIS
É certo que nós, mulheres, falamos bem mais do que vocês, senhores homens, MAS alguns homens CORREM dessa regra. Sara conta que saiu com Saulo e ele não sossegava a boca. Ele olhou para os céus e pensou "Ele está roubando a minha cena". Sara, sem mais aturar a avalanche de palavras do rapaz, convidou o sujeito para comer. O que não adiantou muito, pois ele alternava falatório com uma garfada e o filme de terror não parou por aí: O cara comia parecendo um animalzinho esfomeado. Dessa vez foi tchau mesmo.

RISADINHA
Luiz era bonitão e Janaína tinha certeza de que, sim, ELE seria o pai dos seus filhos! Mas foi só os dois irem ao cinema ver uma boa comédia para Janaína descobrir um fato: Ao rir Luiz parecia um cavalo relinchando. Janaína afundou no banco e ignorou os olhares abobados das pessoas até o final do filme, que foi o último visto ao lado do cavalo, digo, Luiz.

MÚSICA
Iris conta que pôs Radiohead para tocar baixinho enquanto beijava o tesudo do Rui. Mas daí o cara solta: "VC entende o que esse cara está cantando? Põe Bruno e Marrone aí". Iris ria, achando que ele estava brincando. Mas ele foi até o aparelho de som e, de fato, estava em busca de Bruno e Marrone. Dessa lição Iris aprendeu que se deve perguntar a qualquer aspirante a "beijar sua boca": - Qual sua banda preferida?

SABICHÃO; PAPO CHATO
Ronaldo falava de si o tempo todo e do seu bendito emprego. Relatando como ele era maravilhoso e todas as causas que conquistou - Como se DIREITO fosse o assunto mais interessante do planeta. Luciana tirou da bolsa um espelho que usava para passar o batom e entregou-lhe, dizendo: - Beije-se! Adios.

DETALHE ESTÉTICO
Conheceram-se num bar. Sentado, Sávio parecia um homem maravilhoso, mas quando Priscila bateu os olhos nas pernas dele foi desilusão estética na hora. Ela resolveu dar uma chance, afinal Sávio tinha os lábios mais deliciosos de todos os tempos. Até que resolveram transar e Priscila teve a maior surpresa: Ele tinha um pênis pelancudo... Como Priscila não estava fazendo caridade, vestiu-se e partiu.

POBRE, mas é de espírito
Beleza. Você pode não ter grana, mas pode ter EDUCAÇÃO. Conta Rosa que saiu com um cara para o cinema e ele soltou: - Hoje eu tô bonzinho e vou pagar a sua, mas não se acostuma não... Rosa nem chegou a ver o filme depois da delicadeza do rapaz, que não mostrou nem um traço de brincadeira ao falar tal coisa.





Você já dispensou alguém por UM DETALHERZINHO TOLO?




____________________________________________


Alguns causos foram retirados da nossa comunidade.
Participe também dessa discussão no orkut: Dispensa Fútil


Leia também:
[x] Momento Uh-Oh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 00:02

19 comentários:

andria disse...

Roupa, minhas queridas. EU BROXO! Tênis então, é um problema pra mim! Se for feio, não tem jeito. Eu já o vejo com outros olhos.. haha se for sapatênis.. eu CORRO! hahahaha =/

andria disse...

Roupa feia, ser mal vestido I mean.

Camila Miranda on 13 de agosto de 2009 08:21 disse...

já dispensei um sujeito tido como muitos por "partidão" pq ele era um mala e me criticava o tempo todo... a forma que eu falava, andava, me vestia, me expressava, cumprimentava meus amigos... enfim, tudo o incomodava...
tive que dizer "pois é, se eu te incomodo tanto, então não sirvo para vc.. tchau".. E o mala ainda ficou decepcionado, ele acreditava que ia transformar a candidata a marionete aqui em "mulher ideal".. ai ai!!!

Drama Queen on 13 de agosto de 2009 12:01 disse...

Já contei minha dispensa fútil na comunidade :)

EXCELENTE TEXTO!
E mais ainda, EXCELENTE IMAGEM! hahahaha

Drama Queen on 13 de agosto de 2009 12:01 disse...

Já contei minha dispensa fútil na comunidade :)

EXCELENTE TEXTO!
E mais ainda, EXCELENTE IMAGEM! hahahaha

Deja disse...

Eu, representante do gênero masculino, já citei minha dispensa fútil também na comunidade... falei da moça que comia MM's de forma escrota, ainda lembro deles derretidos na mão dela e a pobre me oferecendo, e do seu olhar bizarro.

Também tinha uma que valorizava muito sua raça "negra" e só falava disso (Além de eu preferir mulheres extremamente brancas).

Uma tinha uma risada estridente, era muito "nhem nhem nhem", do tipo "chicletinho".

Lembrei de uma com um dente feio e outra que cheguei a beijar e que tinha um gosto meio amargo, tentei ainda repetir o beijo no dia seguinte, a mesma coisa, peguei antipatia.
Também tinha a recepcionista com perfume que cheirava esgoto...

E o restante só aparentavam ser psicopatas (porque eu tenho apito para chamar doido).

Não sou chato, sério, mas já fui. Hoje basta não ser maluca-psicótica, e nem o monstro do "Cloverfield".

Anamyself on 13 de agosto de 2009 12:33 disse...

Hahaha!

Só queria falar uma coisa: não acho nem de longe que é futilidade dispensar um cara que só fala de si mesmo o tempo todo, ou que o papo não agrade.

Sou totalmente a favor do lema:
"sou mais um feinho muito legal do que um mala bonitão". Pena que os homens não concordem, se não eu tava feita na vida.

HAHAHAHHAH

Tibes ;* on 13 de agosto de 2009 12:54 disse...

#rimuito :D
Ta ali, voz e sotaque é fundamental. DASHDUISAHDUIHh :***

Bel on 13 de agosto de 2009 12:57 disse...

Concordo com a Ana, ahahaha

Shadowcat disse...

Sou muito apegada a detalhes em tudo[mania de perfeccionista]. Éalgo mais forte do que eu, quando eu percebo já estou reparando as pessoas e tudo nelas.
Dispensas:
Já teve um com o nariz torto[que dava um sotaque meio anazalado].
Teve um que me olhava com um olhar um tanto psicótico.
Um que não era nem um pouco esperto e tinha a mania chata de me cutucar enquanto falava.
Tinha um lindo, lindo...até que abriu a boca e eu vi os dentes dele...

hmm...não me lembro de nenhum outro no momento, se lembrar eu conto ;)

.Intense. on 13 de agosto de 2009 13:55 disse...

hauhauhuahah....eu racho de rir dos posts daqui nos últimos tempos, vai ser bom. E, concordo com a Ana, acho que se tem um detalhe minimo que irrita, é justificável deixar pra lá...chega uma hora que vira uma bola neve, e o que era um defeitinho vira uma novela grega! hauhauhauhauha

Tipo que já desanimei de um cara pq ele simplesmente não conseguia calar a boca pra beijar. Beijava, falava um pouquinho - em tom de manha, de brincadeira, de carinho, do que fosse - beijava, fala alguma coisinha...um porre. No fim, não acredito que algum beijo tenha passado de 3s

¬¬

Será que isso conta? =p
Mas enfim...como disse no twitter, eu não sei: que diabos é um pênis pelancudo? huahuhuhauha...;*

Cris Soleitão on 13 de agosto de 2009 14:13 disse...

A última vez que dispensei um cara foi na balada e não sei se foi fútil ou não...

Eu não tava muito afim de ficar com ninguém, mas aí veio um cara até bonito. Ainda assim disse que não tava afim... como ele não desistia, disse que tinha namorado... foi quando ele tentou me beijar mesmo eu tendo dito não.

Que o cara seja insistente se ele está afim, ainda dá pra entender... Mas forçar a barra é cartão vermelho de cara!!!
Detesto gente folgada.
Se ele tivesse tentando me levar no papo, ainda quem sabe...

Mas essa história de que mulher quando diz "não" tá dizendo "sim" só serve pra me deixar mais irritada ainda!

Resultado: coloquei a mão no peito dele e disse com todas as letras: EU NÃO QUERO, DEU PRA ENTENDER?!

Aí ele entendeu, hahahah...

Blood And Vein on 13 de agosto de 2009 14:25 disse...

hahahahaha eu tô rachando de rir...
a minha maior dispensa fútil (cara eu não considero fútil...) foi simples: FALTA DE PERFUME.
eu GAMO em homem cheiroso (digo, perfume de marca leve e com cheiro de gostosão :P) nada de coisa de bordel e etc... hahaha
homem sem perfume não rola!
Simplesmente disse que não gostava dele (o que não passou de uma baaaita desilusão!)
e teve outro me queria me forçar a ficar com ele...Como a cris falou... CARTÃO VERMELHO!

Luthien Faelivrin on 13 de agosto de 2009 19:16 disse...

homem bonito que abre a boca pra falar besteira...sde longe se tem certeza que ele sé o máximo, aquele corpo, aquele olhar, o sorriso deixa a gente de calcinha molhada...mas quando fala a primeira frase me tira do ar e acaba com todo o tesão... aí vc diz pra ele 'cala boca e me beija' ou vira as costas e sai porque dependendo da podridão que saí da boca dele nem vale a pena trocar saliva....
Loucura! Loucura! Loucura!
besitos

Luthien Faelivrin on 13 de agosto de 2009 19:16 disse...

homem bonito que abre a boca pra falar besteira...sde longe se tem certeza que ele sé o máximo, aquele corpo, aquele olhar, o sorriso deixa a gente de calcinha molhada...mas quando fala a primeira frase me tira do ar e acaba com todo o tesão... aí vc diz pra ele 'cala boca e me beija' ou vira as costas e sai porque dependendo da podridão que saí da boca dele nem vale a pena trocar saliva....
Loucura! Loucura! Loucura!
besitos

teresafur on 13 de agosto de 2009 20:12 disse...

ficava com um advogado que falava comigo usando linguagem técnica, parecia q eu estava num tribunal... sei lá, não sou burra, mas não conseguia compreender muito do que ele falava (e se eu dizia q não entendia ele me enrolava mais ainda kkkkkkkk), ae ficava com sono...
n dá pra manter uma relação com quem te dá sono, né? kkkkkkkkkkkkk

ps: acho q ele queria bancar o intelectual pra me impressionar, só causava sono... :O

Páginas da minha vida on 14 de agosto de 2009 00:08 disse...

concordo em gênero número e grau kkkkkkkkkkkk amei esse texto!!!!

já despensei pelo " papo chato".nossa,o menino só falava de filosofia ( odeio filosofia),de mantra,ou quando não estava falando disso,tava falando que ele era o melhor guitarrista,o melhor da classe dele,que todas as meninas pediam pra ficar com ele,que ele odiava ser lindo...fiquei com ele uma vez pra nunca mais...
hiper egocêntrico,cruz credo...já diz o ditado: beleza não poe mesa.

bjs

Anônimo disse...

oi
eu já dispensei um aparente "bom partido" porque quando enquanto me falava de uma ex, ele concluiu dizendo: sou vingativo!
aquilo me deu arrepios, e perdi o tesão na hora.

Débora Fonseca on 14 de agosto de 2009 22:49 disse...

Ah, homem que se veste mal, como citaram outras ai acima é brochante mesmo. Falar/escrever errado. Ser cavalheiro demais me irrita. E contar vantagem o tempo todo também.
Mas admito que também sou uma pessoa difícil de se aturar. Então não posso reclamar muito.

Adorei o post =)

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino