quinta-feira, 9 de julho de 2009

Promoção: "CORPORATIVISMO FEMININO, VISTA ESSA CAMISA!"


Monte um look com a nossa camisa no site http://www.looklet.com/, conforme REGRAS desse concurso, e concorra a uma camisa personalizada do CORPORATIVISMO FEMININO.


- Quem pode participar?
1. Pessoas que participem da nossa comunidade no Orkut ou esteja seguindo o blog Corporativismo Feminino pelo google Friend Connect. Válido apenas para o território brasileiro.

- Como participar?
1. Acesse www.looklet.com e faça seu cadastro
2. Visite o look que deverá ser alterado: http://looklet.com/look/239727
3. Clique em REMIX THIS LOOK para alterar o look. Você poderá mudar a modelo, cenário etc. ATENÇÃO: A CAMISA ESCOLHIDA não poderá ser alterada e esta deverá estar livre para que a estampa do CORPORATIVISMO FEMININO fique CLARAMENTE visivel
4. Salve-o com o nome "CORPORATIVISMO FEMININO" e envie O LINK (não é a foto) para promocao@corporativismofeminino.com

- Regras de Participação
1. O participante deverá acompanhar o blog Corporativismo Feminino ou participar da nossa Comunidade no Orkut. Para enviarmos a confirmação de que você está participando é necessário enviar o link do seu perfil no orkut ou o endereço do seu perfil no blogger.
2. A data limite de envio do link do seu look é até o dia 30 de agosto de 2009. Com divulgação no Blog/Comunidade do(a) Corporativismo Feminino no dia 31 de agosto de 2009.
3. O prazo para participar do concurso poderá ser prorrogado, segundo discricionariedade da Equipe Corporativismo Feminino Blog, bem como o dia da divulgação do resultado.
4. A promoção poderá ser cancelada ou prorrogada caso não haja um mínimo de 5 participantes.


AGRADECEMOS A TODOS QUE PUDEREM DIVULGAR ESSA PROMOÇÃO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 00:20

18 comentários:

Patsy on 9 de julho de 2009 11:26 disse...

ooonn nossa camisetinha ^^
mega feliz com essa promoção =]

Bruna Freitas disse...

A blusa lá no site tá toda branca... É assim mesmo? Porque aí tá com o desenho, nome e tal...

Zingara disse...

É sim, Bruna. É só um protótipo, ou seja, uma réplica do que seria a camisa da CF. E, conforme regras, a camisa tem que ficar livre para que a estampa fique VISIVEL.

Leiam as regras e ficamos a disposição para novas dúvidas.

adri on 9 de julho de 2009 17:06 disse...

Que legal, vou tentar fazer algo criativo! 8D

.Intense. on 9 de julho de 2009 20:58 disse...

ai senhor. eu achei tão interessante, mas eu sou um desastre tão grande. eu vou tentar, seja o que deus quiser, ahuahuahuahuah

=p

Bel on 9 de julho de 2009 22:10 disse...

eu queria brincar também, poxa...=P

Dinha on 10 de julho de 2009 09:13 disse...

Meniiinas leio vcs a séculos! cof, cof... (não tô chamando vcs de antigas não... hahaha)
Nunca hvaia comentado aq, mas gostei da proposta e quero participar!
Queria saber uma coisinha, cada candidata tem direito a criar quantos "visuais" para participar?!?!
Posso criar mais de um?! estipulem ai uma cota pra cada pessoa...
bjO

p.s. adooooro vcs!

Zingara disse...

Dinha, é UM look por candidato.

Obrigada pelo carinho, viu? Beijos.

Dinha on 10 de julho de 2009 21:37 disse...

Por nada amooo esse espaço aq!!
olha eu add a comu do blog no orkut
estou esperando liberação das moderadoras aii!! rsrsrs
Tudo bem só pode um! =/
mas vou criando aq o mais gostar mando!
bjO

Ingrid disse...

Pra mim só aparece a camisetinha, sem a logo! E agora? =O

Zingara disse...

Ingrid, é só uma RÉPLICA do que seria a camisa do CF.

Zingara disse...

Só uma sugestão, a estampa precisa ficar livre*, ou seja, colares grandes (ou casacos) não são adequados neste caso.

Kelly on 12 de julho de 2009 17:21 disse...

poxa.. fiz o cadastro e não chegou nda ainda!! e agra nao da certo tentar fazer novamente pq dis que o meu email já existe!

Alle Snave on 12 de julho de 2009 20:44 disse...

Coloquei um cinto de cintura... acho que nao tem problema né? não esconde a estampa

Zingara disse...

Tranquilo, Alle

Kelly, nós não somos responsáveis pelo looklet.com

jessica on 31 de julho de 2009 20:37 disse...

Meninas, quando sai o resultado?beeijo

Bel on 31 de julho de 2009 20:52 disse...

Isso consta nas regras, nesse mesmo post que você comentou, Jessica.

Drika on 26 de agosto de 2009 11:24 disse...

Legal essa promoção.
QUERO GANHAR A MINHAAA!

bJU

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino