segunda-feira, 6 de julho de 2009

Barrigudinho ou tanquinho?!

Não costumamos postar aqui texto de outras autorias, mas recebi esse por e-mail e acho que dá uma boa discussão.

------------------------------------------------------------------------

Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!

Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.
Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.

Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito, e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não!
Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.

E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.

E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um 'ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco'. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento.

Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!!!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.
É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz!

OBS: Segundo o que encontrei nesse site, a autoria desse texto é uma moça chamada Carolina (Lili).

------------------------------------------------------------------------

E aí meninas, vão de barrigunho ou de tanquinho?!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B. às 08:19

25 comentários:

Drama Queen on 6 de julho de 2009 11:00 disse...

O meu era tanquinho, agora nem tanto assim...
Seguindo essa linha de raciocínio, eu estou consertando ele. :P

Deja disse...

Eu já fui tanquinho, mas era por causa do karatê, como parei há um tempinho, estou uma barriguinha e 5kg acima do normal.

Amo junkie food e sei cozinhar, fica a dica.

Anália on 6 de julho de 2009 11:50 disse...

Pançudinhos ruleiam!

Liana on 6 de julho de 2009 12:22 disse...

texto injusto hein... meu atual 'caso-amigo-foda' (não sei mais o q somos...rs...) não tem barriguinha, vai pra academia quase todo dia, e se diverte horrores com a gente, bebe, come, vai pra festa...

acho q uma coisa não exclui a outra. E prefiro um 'sem-barriga' (não precisa necessariamente ser um tanquinho) q saiba curtir a vida do q um 'com-barriga' (se já tem barriguinha hj, imagina daqui a alguns anos).

Edu disse...

\o visual pancinha analista de sistema! vou adotar! hahahahah.

Acho legal cuidar da aparência, mesmo porque cá entre nós, vocês preferem os mais cuidados. Mas o mundo não é so academia né. Trabalhar e estudar e ainda ir pra academia é quase surreal. Ainda mais elevando o grau de dificuldade do estudar, e as horas de trabalhar hahahah.

Mas vejo academia diferente. É pra poder comer meu burguerking sem peso na conciência e na balança. E é mo viadagem essas camisetas coladas, barriga quase de fora... fala sério.

Thais on 6 de julho de 2009 12:49 disse...

o meu namorado tem uma barriguinha
SIUHSISAUHSAIUHASIUAHASIUHSAIUAHSIASUHSAIUH

Bel on 6 de julho de 2009 13:01 disse...

Eu dispenso o tanquinho, também não faço questão da barriguinha, como disse a Liana..

Tanquinho não tem problema, desde que não seja uma bicha anabolizada que conta calorias e toma clight com vodka, tudo bem...

Também não ligo pra barriguinha, afinal, eu também tenho a minha! (Barriguinha, não barrigona...haha)

Deja disse...

Eu só vou voltar para a academia à partir de hoje, porque perdi 2 calças e não quero comprar novas.

Zíngara disse...

Vou de NENHUM. NENHUM PRESTA pode ter buchinho ou buchão. HAHAHHA

Ju on 6 de julho de 2009 15:25 disse...

"esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar." Isso nem sempre é verdade, hein?
claro que sempre há exceção pra tudo! mas entre um tanquinho metido e um pançudo metido que fica falando mal do corpo da mulher e olhando as outras na rua... mil vezes o tanquinho!
claro que nesse caso vc manda o pançudo se fuder e vai atrás de um Gianechinni! que, diga-se de passagem, até com caxumba fica gato (ai, Jesus!).

Detalhe... a grandissíssima maioria dos homes só querem uma mulher se ela for "gostosa", se for uma gordinha, geralmente eles dispensam! so... ele tem que ser tanquinho E legal, eprontoeacabousse! rsrs!
Assim como o Deja... Deja, cara, deixa um link pelo menos! rsrs
bjoss a todos

Cris Soleitão on 6 de julho de 2009 16:28 disse...

Eu dispenso generalizações.
Já vi muito pançudinho escroto e muito "em forma" (não necessariamente tanquinho) suuuuper gente fina. Aliás, eu conheço muitoooos gente fina dos 2 tipos... portanto, pra mim nada de rótulos!

Sinceramente, eu adoraria sair com um cara que pedisse suco ao invés de bebida alcóolica. Detesto bebida alcoólica! Se o cara pedir cerveja também não vou ligar, contanto que não tente me obrigar a beber e que não fique bêbado... senão largo sozinho e a pé!

Enfim... como sempre, acho que o que deve prevalecer é o BOM SENSO!

Bjos...

Rachel disse...

Na boa?

Toda generalização é BURRA!

Por favor, né?

. on 6 de julho de 2009 16:52 disse...

Nenhum presta, tou com a Zingara. E, o pior: os pançudinhos estão exigindo mulheres bem acima da "capacidade" ou "equivalência" de suas respectivas figuras. Tive um ex que estava BEM gordo, 96 kg, usando calça aberta (isso mesmo!!) pra não comprar calças novas, presas pelo cinto (jesus, me abana!), e teve o desplante de dizer q eu (5 kg acima do peso versus ele, 15 kg acima) estava "parrudinha", que precisava me cuidar!!!! hahahhahahah

Deja disse...

Esse é só um texto descontraído, deve ser lido como tal...

Ju: Estou na comunidade do Blog no Orkut, entre nela.

Heleninha on 6 de julho de 2009 18:24 disse...

ja tive um namorado tanquinho, ele era meio xarope com comida saudável e não tomava cerveja, mas nunca me impediu de comer nada do q eu quisesse - até porque sou magra de ruim - e mtas vezes ia ao Mc comigo. E já tive um namorado pancinha, mais com espirito de gordo do que realmente pancinha - MAGRO DE RUIM E DIABÓLICO - e nossa saída predileta era comer mmmmmmmmmto. O cara não engordou um grama desde que o conheci e eu engordei lindos 8 quilos (tb, comendo pizza 5x por semana e indo em churrascaria 3X...)a minha sorte é que ele me achava linda assim mesmo ahuahuahua. Agora GORDÃO não namoro nunca mais. Dps de umtempo começa a dar VA de sair com o cara na rua (esperando as pedras).

Camila Alves on 6 de julho de 2009 21:34 disse...

E viva à barriguinha de chopp!
\o/

Gabito Nunes on 6 de julho de 2009 22:19 disse...

Por coincidência publiquei este texto em meu blog ontem e pesquisei o autor. Trata-se da psicóloga Carla Moura, especialista em terapia de casais.

Abraços, leio vocês todo dia.

Gabito

Laivine on 7 de julho de 2009 00:35 disse...

O meu costumava ser um.. bem, não era tanquinho, digamos que era a tábua de passar roupa. Mas é como dizem, relacionamentos engordam. E consequentemente fazem a tábua virar um ursinho pimpão. XD

Abraços!

Desdhemona on 18 de julho de 2009 22:26 disse...

Gentem!!!!! Por isso que eu digo que tirei a sorte grande!
Mau barrigudinho é fofo, lindo, carinhoso, cozinha bem que dói e realmente não se importa quando eu engordo uns quilinhos (e me sinto péssima, deveras)...

Ele é um fofo *-*

Marden on 25 de julho de 2009 00:55 disse...

Ai ta certo li ai que generalizações não valem pra seguir como regra... mas mesmo assim afetam algumas ideias... uma coisa só tem relatos e comentarios de tanquinhos(entende-se ratos de academia) e os gorduchinhos ou pancinhas que cria-se vivendo a vida normalmente... e nós os magros? magrelos? não temos um nada de barriga? fazemos o diabo em relação a comida, beber? sempre o bom só com uma cerva(não sou alcolatra), msm assim somos encaixados nessa definição? hahaha (sei bem que não mas nada melhor que uma boa risada, foi engraçado...)

Anônimo disse...

Não dá pra generelizar como vai ser o comportamento do gordinho e do tanquinho. isso é preconceito.

andré felipe on 4 de novembro de 2009 20:42 disse...

Opá! sou homem tnho barriga de tanquinho, adoro cozinhar comer e fazer comidas deliciosas, tnho 23 anos namoro a três anos e acho q isso aí não tem muito haver não.
se exigimos que as mulheres se cuidem por q vocês tem q se conformar com qalqer coisa???

Anônimo disse...

http://connections.blackboard.com/people/7f7182205e Buy Accutane Online,
http://connections.blackboard.com/people/16ca99c49e Buy Aciphex Order

Daiane on 21 de janeiro de 2010 15:39 disse...

O meu namorado é bem tábua de passar roupa tbm, o famoso magro de ruim que come come come e você que acaba engordando hehehe...
Mas já tive barrigudinhos, agora sarado eu me recuso, sinceramente não entra na minha cabeça que onde exista musculos possa existir cérebro tbm!

Anônimo disse...

o meu é anquinho,claro ele joga futebol eu tambem sou mas naõ era ele que m influenciou

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino