quinta-feira, 11 de junho de 2009

Os apaixonados não precisam de botox!

Sinto-me envelhecida e carrancuda, como se não bastasse o título de megera pelo fato de ser mãe, né? E se estou assim é porque não estou apaixonada. A paixão rejuvenesce um ser humano em 10 anos. Mas agora, mesmo que eu busque a minha criança interior, visualizando-me com aquelas botinhas que deixaram minhas pernas tortas, não encontro nenhum alento.

E às vésperas do Dia dos Namorados, eu poderia idealizar toda uma campanha contra o consumismo descabido da data, a fim de que eu esqueça que não vou sair para comprar presente algum - Coisa que deve ser um dos meus esportes favoritos. Nunca se esqueçam, as pessoas sempre lutam exatamente contra tudo aquilo que elas são - Não fujo à regra.

Na verdade, ter um namorado não nos rejuvenesce. O que, de fato, nos livra do botox é estar apaixonada. Sim, cá estou eu meio que introduzindo um pouco da ideia "Foda-se o dia dos namorados". Só que não cai bem para quem tem quase 30 bancar A Revoltada. Veja, quando menciono "estar apaixonada e rejuvenescer" é vislumbrando alguém correspondido, em paz, sem conturbações.

Seria uma discrepância dizer "Estou namorando, mas não estou apaixonada", no entanto é o que acontece com algumas de nós. Às vezes queremos apenas uma companhia para ir ao cinema ou a despreocupação de estar sozinha nas proximidades dos 30 anos. E, ainda, acreditamos que o rapaz no cargo de namorado vai ser melhor algum dia e damos chances. Tal qual uma licitação fracassada, juridicamente falando, abrimos um prazo para a correção do rapazola, que não acontece.

Quer um conselho? Não dê chances, são seus preciosos dias que estão em jogo. Deixe-se livre para que a licitação que concorre ao cargo do SEU namorado (isso foi realmente brega!) fique tinindo, concorrida e ágil.

As revistas femininas sempre dizem que acabar um namoro em datas comemorativas não é aconselhável, é falta de educação etc etc. Fodam-se Esqueçam as revistas, você pode ter míseros dias pela frente e vai gastá-los assim, à esmo? Longe de mim querer destruir lares (e nem tenho pretensões disso), mas toda hora é hora de dizer "Meu bem, vou abrir uma nova licitação. Adeus!".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 00:15

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino