segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ninguém escapa

Não sei quanto a vocês, mas celulite é uma coisa que REALMENTE me incomoda. Haja creme, drenagem linfática e o escambau, mas elas são insistentes e normalmente vencem a guerra.


Nesse drama feminino, só tem uma coisa que me consola: ver gente magra de passarela exibindo celulite também.

É despeito, eu sei, mas adoooro ver os defeitos dos outros.


No SPFW do ano passado, a tcheca Karolina Kurkova,


Também da SPFW.
Nessa eu mal pude acreditar. Isabeli Fontana, até você!
Roberta Close...
Mulher Jaca. Essa já não é surpresa nenhuma. Achei até que a coisa estaria pior.
E pior que tudo isso são homens que estão longe de serem deuses gregos dizerem que não gostam disso ou daquilo. Pobres de nós mulheres que temos que nos contentar com ogros héteros. Mas isso é assunto para outro post.
Boa semana a todos!
Contato através do mel@corporativismofeminino.com e na nossa comunidade no orkut.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Mel às 10:46

24 comentários:

FêJax on 29 de junho de 2009 11:39 disse...

Ié ié!

Minha prima, criada a refrigerante, tem furinhos desde os dois anos de idade!

Acho que o 1% das mulheres que não têm são as que vão de 0 à 1 ano de idade.

FêJax on 29 de junho de 2009 11:44 disse...

Qual das barangas é a Vaca? Digo, Jaca... =/

Bel on 29 de junho de 2009 12:01 disse...

Eu não tenho \o/. E olha, nesse aspecto minha genética deve ser muito boa, porque não passo cremes para prevenir e ainda como tudo quanto é porcaria.

Deja disse...

Eu só acredito vendo, Bel. (6)

Anália on 29 de junho de 2009 12:49 disse...

Deja querendo ver as não celulites da Bel HAHAHAAHAHAHAHAHAHA

sei....

Bel on 29 de junho de 2009 13:05 disse...

Melhor não Deja, minha alvisse pode ofuscar as vistas :P

Deja disse...

Ô mulher difícil...

Nina on 29 de junho de 2009 13:43 disse...

Tenho tipo o dobro de celulites de todas as fotos juntas... posso me matar? :o/

Ana Clara disse...

muuuito difícil mulher escapar ;/.
eu tenho desde os 12.e sou magrinha.

não acredito,Bel.não mesmo --.

;**

Larissa disse...

Preferia o blog,antes.o layout ;s

Bel on 29 de junho de 2009 14:42 disse...

Well, acreditem se quiserem, eu não mostro por motivos óbvios, hehe
Se tem celulite aqui é realmente algo muito discreto, que nem eu consigo perceber.

Deja disse...

Eu só quero ver por motivos óbvios, Bebel.(6)

maiza on 29 de junho de 2009 15:09 disse...

eu não tenho muitas ...uffa,mais vou ter --'

Blog do Cachorro Cansado on 29 de junho de 2009 15:12 disse...

Comentário de um ogro hétero: Sinceramente, a gente mal sabe a diferença entre celulite, estria e etc. E eu, particularmente, que sou bem tosco, acho essas bundudas frutícolas pura decadência. Sei que tem muito cara por aí que gosta, mas eu não andaria por aí com uma namorada com o apelido de mulher-jaca, mulher-melancia, mulher-babaçu...

FêJax on 29 de junho de 2009 15:53 disse...

Salve Bel!

Na época que fazia 3 horas de academia por dia, tinha beeem menos. Fato.

Bel e Deja: Get a room!
:*

eve on 29 de junho de 2009 16:21 disse...

Pensei que fosse a unica que sentisse um alívio do cão...

Thais on 29 de junho de 2009 17:08 disse...

Tenho tipo o dobro de celulites de todas as fotos juntas... posso me matar? :o/ [2]

Thais on 29 de junho de 2009 17:09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laivine on 29 de junho de 2009 18:07 disse...

Sabe o que é pior? SABE O QUE É PIOR? Ter um namorado com curso de massoterapia que afirma não existir mulher com 0% de celulite.
".______."

Bree on 29 de junho de 2009 20:00 disse...

Cachorro cansado: adorei mulher-babaçu!
Tô rindo até agora.
Na verdade eu acho que os homens gostam mesmo é de carne com alguma gordurinha pra acompanhar, tipo picanha manja?
Ai gente, fato: ninguém é perfeito!
Com isso tudo me sinto ótema!

Maíra on 29 de junho de 2009 20:14 disse...

Com ou sem celulite, eu sou feliz! uhaeiuhoeuh :D Mesmo aquelas que se alimentam direito, fazem exercício, tem... um dia todas terão. E não é por causa disso que o mundo vai acabar! Não fique pensando "o meu mundooo caiuuu" só porque você tem celulite ;D Você acha que elas tão se importando?!

Babizinha on 29 de junho de 2009 20:16 disse...

Essas história de homem saber o que é estria, celulite e outros probleminhas de fabricação... É besteira. Quanto mais encanada mais evidente tudo isso se tornará. Agora, se resolve conviver de "bem" com isso torna-se invisível até em frente ao espelho.

Layout cute!

Luthien Faelivrin on 29 de junho de 2009 20:51 disse...

Tipo assim né!? Elas também são entupidas de celulite e não comem direito. Isso quer dizer que celulite não é só problema das gordinhas. Me diz então por que os homens pagam pau pra essas varetas cheias de buraco como um queijo? pra gente que é mera mortal eles ficam pegando no pé que vc tem que fazer academia e blé blé blé....coitadinhos dos homens né, mal sabem eles que aquelas fotos que saem na revista são todas retocadas no fotoshop...
Tipo os ogros nãosabem muito a diferença entre celulite e estria....e nem fazem questão de saber...o negócio é que a gente sempre procura um homem pra por defeito na gente!!!! E a gente adora parar na frente do espelho enquanto ele ta no quarto pra poder apontar todas as celulites e reclamar que poderia estar diferente...enfim...a nóis é toda nossa!!

Jorge Maia disse...

Desculpa meninas, mas em geral as mulheres se preocupam muitíssimo mais com celulite do que os homens.

Desde que vocês, é claro, não ponham aquelas calças justas e bem finas que fazem elas aparecerem por cima da roupa.

Ai nem o meu amigo Juarez, que diz que "celulite significa eu sou gostosa em Braille", aguenta.

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino