quarta-feira, 17 de junho de 2009

As Botinhas Cinzas.





ouça:


Mariah Carey - Fantasy

Ela puxou a echarpe vermelha com as unhas levemente roídas, afastando-a um pouco do pescoço. Os olhos verdes pululavam, a mão ficava congelada e a respiração doía. Olhou de relance pelo vidro da vitrina, e o viu, do mesmo jeito de sempre. Ela também continuava a mesma, embora estivesse novamente com os cabelos longos e quase brancos de tanta tintura, e suas saboneteiras não saltassem tanto como há quase 4 anos. Teve vontade de vomitar, desmaiar e morrer, quando a bruxa que o acompanhava a reconheceu ainda que de relance.

Sua colega de trabalho apoiou as costas magricelas para que ela não caísse. A menina quase negra segurava os ombros ossudos da amiga loira platinada, porque sabia que se não fizesse isso, ela derreteria ali mesmo, no chão de cimento queimado, as botinhas cinzas esparramadas.

No dia anterior enquanto secava o cabelo, a pequena e loiríssima Helen estava indecisa sobre sua vida. Querem que ela vá embora da cidade, não por ser uma criminosa, mas por ser patética com ela mesma. Pediu pra Ele, O Deus uma luz sobre ir mesmo ou não ir e a tal uz veio como um pacote de batatas fritas congeladas caindo sobre sua cabeça. Vê-lo fazia seu estômago revirar, talvez porque ainda o amasse, talvez porque não gostava do ácido sabor de derrota ou talvez porque as botinhas cinzas a deixassem com as canelas grossas demais.

Decidiu comprar a passagem só de ida pr dia 7 de agosto, transferir sua amada faculdade pra cidade nova, tirar os biquínis da gaveta e comprar chinelinhos novos na Calvin Klein para combinar. Anotou todos os e-mails necessários, no papel de notas fiscais e escondeu no bolso do jeans, para que ninguém visse. Ela faria (e farei, porra) o melhor possível nesses dois últimos meses usando as botas ridículas, a echarpe vermelha, e prendendo o resto de ar que lhe sobra, cada vez que ele passa. Pequena Helen é uma grande mentirosa. Pequena Helen foge dos seus próprios problemas.

Desculpe querido, eu tinha te prometido ser forte.

para entender o post:


para me mandar boa viagem:


CF no orkut:

Post na quarta essa semana por motivos excepcionais =).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 00:01

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino