sábado, 23 de maio de 2009

Top 12 bolsas estranhas

Paixão por bolsas é uma coisa louca. É o prazer instantâneo de colocar uma bolsa que combine com seu estilo naquele dia, que seja adequada ao seu seu humor, e o desprazer do transporte de toda parafernalha feminina de uma bolsa pra outra, várias vezes por semana.
Mas quem resiste aos charmes de uma bela bolsa? Eu não!

Por isso está aqui uma seleção das bolsas mais curiosas e bizarras, mas que eu super usaria (pelo menos a maior parte delas, haha).


1) Bolsa bolo!

Ok, essa é bem interessante, mas não tem nenhuma alça pra transporte, assim dificulta muito a vida! Como bolsa eu não usaria, mas se fosse uma necessaire... :D



2) Bolsa lata? placa de carro? I don't know
Sei lá, me ajudem a identificar o que é isso. Seja lá o que for, é super interessante, né não?!



3) Bolsa Corpo humano
Essa aqui rompeu a fina linha entre o interessante e o bizarro, formato de corpo humano, ui. So weird to me..


4) Bolsa Regador
Para as jardineiras de plantão! hahahah. Olha só o estilo...uhuhu.


5) Bolsa Psicopata

Não entendi em que buraco deve-se colocar os objetos. Mas quem se importa?



6) Bolsa Ave
Com patinhas! essa é uma das minhas preferidas! hahaha... uma bolsa com patinhas, minha gente. Que máximo!

7) ????
Essa eu realmente não consegui associar com nada. By the way, dourada demais pra minha cabecinha.


8) Bolsa guitarra
Simplesmente amei! quero quero quero!!


9) Bolsa cesta
Isso seria uma cesta de piquenique? não sei. Todavia, interessante..


10) Bolsa teclado
Para as geeks de plantão. Confesso que amei essa, super usaria.
11) Bolsa Melancia
Tendência. Dispenso comentários, amei muito!


12) Bolsa galinha e Bolsa Tatu-bola
Bizarro demais, hahah. Essas aqui eu realmente não usaria..



As imagens são do My crazy town

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B. às 09:26

5 comentários:

Vanessa on 17 de julho de 2009 12:24 disse...

A número 9 não é cestinha não, é CHINA IN BOX.. .rsrsr

brdrika on 21 de julho de 2009 09:01 disse...

A de guitarra eu to paquerando fazem meses já. Só falta o $ pra ir na Galeria e comprar *-*

KenY AraujO disse...

A GUITARRA É A MELHOR.

Anônimo disse...

oi td bem?
onde posso encontrar de guitarra em campinas...to procurando faz tempo...me ajudem

Anônimo disse...

aquilo não é uma guitarra
é um baixo
4 cordas, ta ligado?
duh

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino