quinta-feira, 21 de maio de 2009

Por quê homens parecem ter tudo?


Talvez seja mais fácil virar macumbeira, tarológa ou qualquer coisa que o valha a tentar descobrir com seu sexto - e falho - sentido o que dar de presente ao seu namorado.

Camisas, bombons, relógios, cd's e dvd's, calças, meias, cuecas, carteira, perfumes, etc etc. Tudo faz parte da lista de coisas com as quais você já o presenteou. Mais uma data comemorativa e você cansa de rachar seu cérebro com isso. Cabeçadas na parede não devem doer tanto, acredite.

Nós mulheres somos tão fáceis de lidar nesse ponto - amém, Senhor, se fossemos difíceis nisso também... Nos satisfazemos fácil. Jóias, lingeries, roupas novas, perfumes, bombons, sapatos, bolsas, bijus, creminhos, presilhas para o cabelo, cd's, dvd's, um mp3 novo. Facinho facinho. Sacaram a diferença? Não parecemos ter tudo e, além disso, amamos ganhar coisas para nosso uso diário; homens já preferem brinquedinhos caro$! Um GPS, um som novo para o carro, aquele celular de última geração, um notebook com 10 TB, ou seja, presentes que você só poderia comprar se fosse milionária.

Namorados, pais, maridos, irmãos, tios, primos, peguetes ou qualquer coisa do sexo masculino: todos eles são difíceis de presentear. E não me venha dizer que é só dar algo básico como uma camisa. Isso me irrita profundamente, acredito com todas as minhas forças que não repetirei unzinho presente que seja.

Por quê não dar a ele uma bola de boliche? Quer presente mais criativo? Ah, ele não joga boliche. E que tal uma gravata nova? Esqueci mais uma vez que ele só usa camisetas básicas, ou, de repente uma ilha não é má idéia! Todo mundo quer ter uma ilha particular mesmo... - é, eu sei, voltamos à estaca zero. Tem alguma milionária aqui?

Por um mundo mais descomplicado, lanço uma campanha: homens queridos, façam o favor de dar uma bola de cristal às mulheres da sua vida na próxima data comemorativa, sim?

Para as moiçolas: clique aqui e participem da nossa discussão sobre como presentear homens na nossa comunidade.

Mimem-me!
Orkut
E-mail: analia@corporativismofeminino.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Anália às 00:01

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino