sábado, 2 de maio de 2009

Moda - o que não usar?

Mulher tem uma mania séria: reparar em tudo. Não me chamem de fútil se entorto o pescoço quando passa uma mulher com tomara-que-caia e alça de silicone. Faz favor, né.

Ano passado eu fiz 2 posts sobre coisas que homens jamais deveriam usar. E deu certo, muito certo. Nessas horas mulher se entende mesmo. Foi um tal de aumentar a lista, de eu fazer um segundo post só com as dicas dadas pelos leitores... enfim, SUCESSO SUCESSO SUCESSO!

Daí me perguntei: "Por que não um texto no mesmo estilo, só que para mulheres?" Caí na besteira de comentar com meu namorado e fui totalmente desmotivada: "Isso vai dar briga, heim. Vai que alguma mulher usa um item que você citou?" Pois é, eu não tinha pensado nisso. E agora cá estou, entre a cruz e a espada, como dizem. Fazer o que, afinal?

Tenho certeza que há uma série de coisas que nós, mulheres concordamos que não cai bem em ninguém que não seja a Gisele Bundchen, né? Exemplo: aquelas calças sainttropeitos (tradução = calça alta na altura dos peitos). Nunca que eu usaria um negócio daqueles. Nunca! Anotem, por favor.



Outra coisa: shortinho branco com calcinha vermelho-menstruação por baixo. Tem coisa mais ridícula? Sério. Não tem. Nem se você sair com um casaco de peles em pleno Nordeste vai conseguir ficar tão tosca. Esse é o mais tosco mesmo, tãotãotão tosco que nem imagem para ilustrar achei.

E a tal da pantalona? Quantas mulheres tem 1,80 e podem usar à vontade?


Me arrisco a ser mais fútil: ganho o dia quando folheio uma revista estilo Caras e vejo as pseudocelebridades errando FEIO, muito feio. Vocês viram a Caras da semana passada? Mônica Carvalho estava com um vestido que parecia mais uma roupa de palhaça - com direito a suspensórios e tudo, aqui a foto que não me deixa mentir.



Então, eu enrolei enrolei enrolei para dizer que sou uma medrosa e que não tenho coragem de fazer o post sem antes pedir conselhos a vocês. Yeah, podem rir de mim, mas não coloco em jogo a boa relação que temos, ok? É isso, comentem muitomuitomuito, em breve sai um post com tudo o que for comentado.

As meninas da CF - Blog contam o que não usam de jeito nenhum:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=64194269&tid=5329761278605755597
Participe também!


Para me adicionar no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13527169648018672413
Me mimem com e-mails fofos – eu adoro! analia@corporativismofeminino.com -


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Anália às 00:01

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino