sexta-feira, 29 de maio de 2009

Little Children

Leia o post enquanto ouve - The Fear - Lilly Allen
http://www.youtube.com/watch?v=q-wGMlSuX_c

Tudo na vida dessa boneca inflável foi tarde. Larguei as Barbies com 14 anos. Perdi meu último dente de leite aos 14 anos e meio. Beijei aos 15, menstruei enquanto brincava com a boneca Meu Bebê, pedi a virgindade aos 20, amei pela primeira vez aos 21, tirei carta de carro com quase 23, ganhei o carro um pouco antes de fazer 24, tirei ele da garagem no dia do meu aniversário de 25 e, finalmente, decidi o que quero da vida aos 25 também.

Minha adolescência foi pulada, e vivi mil anos em dois - que eu chamo de La Belle Epoque, ou ainda La Pablo Epoque - os dois melhores anos da minha vida, onde minha vida se resumia a beber, fumar, beijar, andar de salto alto e viver perigosamente (só o rock salva, e acreditem, o rock e um bom copo de vodca já me salvaram do frio e da morte, fica a dica).

E então, me descubro adulta só agora, descubro que intimido quem eu quiser, que fazer o que eu quero tem um preço e nem sempre meu coração está preparado pra esse preço. Domingo tive uma reunião no trabalho - alguém avisa a chefia que domingo não é dia de reunião? Brigadan - onde fiz uma redação com as palavras que pediram, e uma delas era a onça. A onça representava meus problemas, e de início, todos se surpreenderam que eu pensei na onça como um lindo casaco de peles, mas desisti dele e no fim, a tal onça estava segurando uma chave. A chave significa minha vida afetiva, e bom, na minha redação, a onça largava a chave. Também tinha um cesto; onde eu, reclamona que sou, tropecei nele e depois descobri comida boa dentro dele. O cesto significa meu futuro.

Depois fizeram uma análise da minha redação, e eu como boa mulherzinha que sou, vi que muita coisa bateu. É verdade que metade dos meus problemas estão na minha vida afetiva. E meu futuro, bom, não saiu como eu planejei, mas as coisas boas estão chegando. Eu só preciso ter paciência, porque está difícil esperar, sou muito ansiosa, mas sei que no fim vai dar tudo certo (ou ao menos, espero).

Mas eu espero de verdade, que a menina que mora comigo, a eterna Alice, que essa, nunca me deixe.


e-mail-me

heleninha@corporativismofeminino.com

orkut-me

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11331418238189250417


Cf no orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=64194269


bjux e até sexta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 00:01

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino