domingo, 31 de maio de 2009

As 10 cirurgias plásticas MAIS DESASTROSAS!

10. Amanda Lepore – transexual Americano. Está faltando pouco para ele se transformar num dos bonecos dos The Muppets Show.

9. Joan Van Ark - atriz que se tornou conhecida no Brasil por ter participado do seriado Dallas.


8. Burt Reynolds – ator. Um dos maiores canastrões do cinema hollywoodiano não escolheu a dignidade de um Sean Connery, ou de um Anthony Hopkins, ou de um Harrison Ford, nem na aparência e nem na carreira.

7. Farrah Fawcett – atriz que se tornou célebre por sua participação do seriado “As Panteras” original.
6. Melanie Griffiths - Atriz. A atriz é a principal “queridinha” dos fofoqueiros de plásticas de holliwwod: todos ficam querendo saber qual é o próximo capítulo do horror. Há algo pior do que a velhice e a morte?

5. Donatella Versace – Socialite dona da grife Versace. Grandes somas de dinheiro sobrando, a convivência diária com super-modelos e a idade chegando, talvez tenham sido os fatores que mergulharam a milionária numa maratona sem fim de engrossamento de lábios, ritidoplastias, etc.
4. Elza Soares - cantora de música popular brasileira. A Elza não poderia faltar no nosso circo dos horrores, na versão tupiniquim que dá a medida do que não se deve fazer em termos de sucessivos “melhoramentos” faciais.
3. Pete Burns – cantor da Banda inglesa Dead or Alive. Por estar de cara limpa, a criatura parece mais morta do que viva. Visite o site do Dead or Alive para conferir como essa pessoa se parece quando está maquiada.
2. Michael Jackson Face Transformation – cantor pop Internacional. O participante hour concours de qualquer Top 10 de célebres deformidades plásticas internacionais não poderia ser outro, senão o cantor negro americano Michael Jackson, que atualmente é muito mais famoso por escândalos sexuais e transformações cosméticas, do que por sua música que alcançou seu apogeu no lançamento do álbum Thriller em 1982.

1. Jocelyn Wildenstein – ex-modelo. O fato de ter sido ex-modelo não pesou tanto na vida da suíça Jocelyn, quanto ela ter casado com um milionário cirurgião plástico que aplicou todo o seu talento na sua cara. Pelo resultado se supõe que o ex-marido tinha a intenção de transformá-la numa felina. Qualquer semelhança com a Elza Soares, terá sido mera coincidência.
Esta mulher é uma celebridade internacional em razão do seu rosto desfigurado depois de 4 milhões de dólares torrados em inúmeras cirurgias, na mão de açougueiros sedentos de arrancar a grana providenciada pela polpuda pensão do ex-marido.


Vi enquanto peregrinava no NÃO SALVO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 03:05

3 comentários:

Desdhemona on 18 de julho de 2009 22:02 disse...

É um enorme filme de horror!

Andréia Freire on 8 de agosto de 2009 17:50 disse...

Vale lembrar que essa bizarrices surgem todas da não aceitação do envelhecimento, que afeta principalmente as mulheres. Vivemos numa sociedade em que a mulher tem "prazo de validade" e envelhecer não é permitido, principalmente às celebridades. O atual padrão de beleza é doentio, faz com que mulheres se submetam (sem bom-senso algum) as cirurgias desastrosas. Vale lembrar também que é ridículo colocar a culpa na vítima, a culpa é da sociedade, da pressão que as mulheres sofrem para se manterem jovens, mesmo que já tenham 50 anos, elas devem se parecer com mulheres de 30.

emanuelle on 11 de outubro de 2009 13:55 disse...

Gente a palavra é MEDA (by Christian Pior), cara morro de medo de investir em plástica e ficar assim... tenebrosa!

Faço minha, suas palavras principalmente qdo diz: "Grandes somas de dinheiro sobrando, a convivência diária com super-modelos e a idade chegando, talvez tenham sido os fatores que mergulharam a milionária numa maratona sem fim de engrossamento de lábios, ritidoplastias, etc." É bem isso, a meia-idade vai chegando essas pessoas se espelham nas mais novas e dá nisso... trash.

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino