domingo, 5 de abril de 2009

O Bom da Vida é Ter Amigos.


Para começar, eu agradeço sempre a Deus, por ter colocado os meus amigos no meu caminho. Deus sabe muito bem o que faz, e na hora difícil da nossa vida é que percebemos que podemos separá-los em categorias, sem deixar de ser amigo.


Existem aqueles que escutam o seu pensamento, existem aqueles que são ótimos companheiros de balada, existem aqueles que amam os mesmos filmes que você, aqueles que foram morar longe, mas, mesmo assim, você nunca se sentiu tão próximo, aqueles que te fazem rir, os que te ajudam a estudar, os que te ensinam muitas coisas, enfim, são muitos os jeitos de nossos amigos.


No momento difícil da minha vida, eu aprendi quais são aqueles que você pode contar quando está no fundo do poço, impossibilitada de fazer qualquer coisa por conta de uma doença grave. Mesmo assim, não desmereço aqueles que não puderam fazer mais. Afinal, cada um é de um jeito.


01 de abril de 2009, depois de um ano e quatro meses de licença, eu voltei ao trabalho e conheci pessoas que eu achava que conhecia. Pessoas maravilhosas que se escondiam atrás de um simples “bom dia”... E que só não ficaram mais próximas antes, por falta de oportunidade.
Fui recebida de uma maneira tão carinhosa, que não consigo nem explicar. Só hoje, consegui colocar no papel, uma mensagem de agradecimento aos meus amigos e transcrevo aqui, pois tem gente aqui que também PRECISA receber o meu “muito obrigada”.


Faça sempre tudo o que estiver ao alcance de vocês, para manterem seus amigos por perto!


A montagem de fotos deste post é real, só escondi o meu rosto por uma questão de privacidade.
Beijos e excelente semana.
B.Beiçola.


****************************************************************************

Para ser meu amigo(a), escreva para: bruxinha@corporativismofeminino.com



“Um simples “obrigada”, não traduz o quanto estou verdadeiramente agradecida por tudo o que vocês fizeram por mim.Não só pelas flores, docinhos e festinhas, mas, principalmente, pelos abraços e palavras de boas vindas, pela consideração e pelo carinho. Não só o carinho no meu retorno, mas o carinho que recebi durante todo o tempo em que vocês rezaram, torceram e acreditaram na minha recuperação. Cada recado que minha mãe me deu, cada telefonema, cada visita, cada presentinho...
Nesses 16 meses que fiquei afastada, a cada dia, fui percebendo que, para cada situação de mal estar, agonia e tristeza em nossa vida, podemos tirar coisas muito boas. Eu aprendi a dar valor às coisas que passavam despercebidas, pude conhecer melhor algumas pessoas que eu tinha pouco contato (e essa é uma das melhores partes), pude crescer como pessoa e ter a Bênção Divina de estar aqui para agradecer a Deus e aos amigos e nova chance que Ele me deu.
Tenham certeza de que nunca me esquecerei,
Um grande beijo a todos vocês e um abraço bem apertado."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B.Beiçola às 08:00

1 comentários:

Anônimo disse...

isso é muito bom se relacionar com pessoas!!!!crismacleiton

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino