quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fazendo as malas


Quando fui passar 20 dias de férias em janeiro, foi um sacrilégio fazer as malas. Consegui comportar tudo em uma mochilona de 70 litros, e não levei tudo que precisava - e levei muita coisa inútil - confesso. Céus, alguém por favor me ensina a ser módica ao fazer as malas, porque eu definitivamente não sei!

Não consegui levar menos de 5 calçados pra passar esses 20 dias, e no meio da viagem ainda tive que comprar mais 2 calçados: uma havaiannas, pra substituir minha grendha Gisele Bundchen que quebrou, e um sapatinho, porque não dava pra passear no parque aconcágua de sapatilha moleca - e não, não levei tênis, porque eu odeiooo tênis. Alguém precisou me chamar de louca pra que eu percebesse que pra passear num parque de pedra um tênis É NECESSÁRIO!

A besta aqui ainda levou um salto que não usou UMA VEZ SEQUER, porque mesmo nas oportunidades que deveria usá-lo, estava tão, mas TÃO cansada, que ficava com a sapatilha mesmo.

Levei pelo menos meia dúzia de pares de brincos/colares, e passei a viagem inteira com o mesmo brinco. Matem-me! - mas gente, eu jurava que ia usar todos! Assim como jurava que ia usar as 15 blusinhas que levei. Não usei mais que meia dúzia (as de algodão, diga-se de passagem), e levava pra lavar toda semana.

Jurava que 4 jeans seriam pouco. Mas esses sim foram úteis! só usei 2 deles, mas os outros 2 serviram pra tirar-e-pôr-tirar-e-pôr, e perceber que eu havia perdido 2 quilos.

Afinal, quem usa calça jeans num calor de 40° C ? Talvez a irmã de Van Gogh tenha usado, antes de ser internada num hospício e morrer louca.

Fiz esse post só porque preciso da opinião de vocês. Pareço louca por levar a mesma mochila de 70 litros em viagens de 4 dias ?

Não que eu sempre a leve cheia, mas sacoméqueé ? Antes sobrar do que faltar...

----------------------------------------------------------------------------------------
Pra tentar botar um pouco de noção na minha cabeça e me doar mochilões menores: bel@corporativismofeminino.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B. às 08:00

1 comentários:

Dona Marcinha on 16 de novembro de 2009 14:08 disse...

realmente os brasileiros levam tudo e nao usam nada... mas no minimo voce ja se tocou de nao fazer essa besteira da proxima vez.
pense em Gandhi... tudo que precisa ha de caber numa mochila pequena... e viajando para que ficar trocando de roupa nova todo dia...

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino