sexta-feira, 8 de maio de 2009

Delírios de Consumo de Heleninha Inflável.

BECKY BLOOM MY ASS!

Aki rassa Heleninha ok?
Ok.
A vida inteira convivi numa casa cheia de mulheres, que, juntas deveriam ter, em média, quase 400 pares de sapatos, um pai que vivia perguntando aonde a gente ia enfiar tanta bolsa nova, e uma mãe neurótica por eletrodomésticos novos.

Nunca tinha prestado atenção, mas fui mexer no meu armário de sapatos, e tipos, só este mês eu comprei um scarpin de oncinha, uma bota nova, uma sapatilha vermelha e uma sandália (e já está frio, o que vou fazer com uma sandália?). E tudo teve seu motivo especial de ser comprado.

A sapatilha vermelha, comprei porque comecei a vazar - leia-se menstruar- no meio da rua e entrei na Renner pra comprar uma calcinha nova e tipo ela estava lá, linda e vermelha (um sinal? Vermelha como meu vazamento?) E SÓ 19,90 MEU DEUS! Comprei.

A bota foi porque fui fazer uma entrevista, e, no fim quase pulo no pescoço da entrevistadora, que me chamou lá sabe Deus pra que e quando descobriu que eu estudo (e o fato de eu estudar estava no meu currículo, ela nem deve ter lido isso) simplesmente disse que eu não servia pro cargo, já que ela queria "disponibilidade total". Morri de raiva por ter meu tempo perdido, e passei na frente de uma loja com a coleção de inverno recém chegada. Morri por uma bota marrom, e lógico, comprei.

O scarpin de oncinha foi em comemoração a minha demissão do meu antigo emprego, que eu estava odiando. Chorei de raiva, porque ia ficar sem dinheiro e ria de alegria porque odiava o ambiente de trabalho, e nunca tinha recebido uma carta de demissão antes. Cheguei em casa e colei a tal cartinha na geladeira. E agora eu tinha um scarpin de onça novinho em folha (não pensei em como ia pagá-lo).

E a sandália foi em comemoração ao meu novo emprego - começo hoje - estava feliz porque ia ter dinheiro de novo e PORRA, SÓ 19,90 - de novo - comprei.

Pois é, e este mês eu ainda dei um pulinho na Zara, comprei duas blusas, uma calça, uma bolsa nova, e tudo em 5X sem juros, obrigada Senhor, por ter feito o cartão de crédito, o cheque pré datado e tudo mais! Meu menino querido diz que eu deveria procurar o CA - Consumistas Anônimos - ou pelo menos quebrar um dos meus cartões... Mas é foda! Se tô triste compro, se tô feliz, compro, não sei o que é comemorar sem comprar! Mas eu prometi que este mês eu ia arrumar o amassadinho do meu carro e não ia comprar nem uma blusinha sequer, promessa é divida =/, não vou comprar nada eu juro!

Sabe o que é mais engraçado? No meu primeiro emprego, eu trabalhava meio período, recebia R$280,00 e ainda sobrava dinheiro no fim do mês, SO-BRA-VA. E minha contas estavam sempre pagas em dia (e ainda estão, talvez eu deixe atrasar uma semana, mas nada além disso).

E hoje, sabe Deus aonde eu enfio meu dinheiro. Ele deve ir pra mesma dimensão das meias perdidas, e dos guarda chuvas que somem, ou pior, deve virar clipes de papel! Já reparou que a gente sempre acha clipes de papel por aí?

Mas eu sei que eu não sou a única "doente por sapatos" do mundo. Minha irmã colocou metade do guarda roupa do marido dela pra fora, pois não tinha mais aonde enfiar sapatos e precisou de um novo espaço.

E quais os delírios de consumo de vocês?

;)

Beijos e até sexta


Heleninha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 01:57

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino