quarta-feira, 22 de abril de 2009

Creminhos e tralálá

TESTEI E APROVEI:

Antes de mais nada quero avisar que não estou sendo paga pra fazer esse post. (Infelizmente, mas fica a dica, Aroma do Campo)

Peranbulando nas Lojas Americanas (minha loja favorita, porque lá eu posso pagar com meu vale-refeição, haha) encontrei essa linha BIO H2O ÁGUA da Aroma do Campo. Iniciamente comprei só a máscara de hidratação e o condicionador, e sinceramente, nem botei fé. Além do preço não ser muito amigável, a textura do condicionador não é muito densa, o que de cara já me deixa com o pé atrás.
Mas fui lá e testei, usei um shampoo qualquer, o condicionador dessa linha e depois a máscara, que deixei 30 minutos na minha cabeleira.

Resultado: E num é que o negócio é bom, minhazamiga? O cheiro até que é gostosinho, não fica muito forte, e meu cabelo ficou levissímo e macio como plumas, amei amei amei.

Amei tanto que voltei nas lojas americanas - loja essa que só uma pessoa retardada vai na véspera de páscoa comprar cosméticos (EU) - e trouxe pra casa a linha completa, com direito a creme de pentear e tudo mais. Fica a dica, testei, aprovei, e agora escrevo esse post fazendo minha segunda hidratação caseira com esse creminho. Isso significa que escrevo com uma sacolinha das lojas americanas na cabeça (Dignidade passou longe e mandou beijos).


Para me enviar vouchers de salão de beleza, kits de hidratação e suas sacolinhas de supermercado, escreva para: bel@corporativismofeminino.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B. às 06:00

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino