domingo, 15 de março de 2009

Rasgando Papel.



Estou de mudança, vou para uma outra casa e no meio da minha bagunça, achei um monte de velharia que resolvi jogar fora.

Nossa, eu me formei em 2005 e, até hoje, tinha TODO O MATERIAL DA FACULDADE. Sério, das provas às folhas de inúmeros fichários, além de cinco milhões de apostilas e capítulos de livros xerocados (é assim que se escreve?).

Eu sou muito bagulheira, muito mesmo! Tem milhões de catálogos de lojas, coisas de dois anos atrás, um mooooonte de revista velha (que eu nem li), é tanta coisa para arrumar que até desanima!

Por que eu guardo tanta coisa? Para onde eu olho, tem alguma coisa para rasgar e jogar no lixo.

Será que ainda dá tempo de fazer uma resolução de ano novo?

Já pararam para pensar que a gente faz isso com a própria vida? Todo dia, a gente guarda um monte de coisa que não serve para nada e quando a gente precisa arrumar, dá até choque no cérebro.

Muito do nosso cotidiano pode ser jogado fora no exato momento que recebemos.

A falta de educação é a primeira delas: Quantas e quantas vezes eu passei um dia inteirinho mal humorada por conta de alguma grosseria de alguém.

Imagina só: Um dia inteiro desperdiçado. Um dia que poderia ter sido bem melhor. Um dia perdido, que não volta.

Falta de educação, intolerância, impaciência, bom humor e gentileza estão em falta nesse mundo. Não podemos deixar que o dia a dia e as pessoas que já perderam todas essas “virtudes”, roubem o pouquinho que trazemos dentro de nós.

Eu estou aprendendo a jogar fora o que não me interessa, não é uma tarefa fácil, mas sei que chego lá.

Vamo lá, galere! Rasgando papel com tia bruxa!!!!!


Beijos e excelente semana!
B.Beiçola.


************************************************************************************

Para doações de latas de lixo e mais poesias do “Gentileza gera Gentileza”, escreva para bruxinha@corporativismofeminino.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B.Beiçola às 08:00
 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino