domingo, 1 de fevereiro de 2009

Será que enxergamos os homens com os ouvidos?


Fica calma, galerinha que arrasa na Língua Portuguesa e adora corrigir sem comentar o conteúdo. Essa pergunta foi uma ironia.


Tenho uma amiga LINDA, LOIRA, JAPONESA E INTELIGENTE... que namora um cara mais feio que o rascunho do mapa do inferno. Eu vivo me perguntando: “o que ela viu nele????”.


Na verdade, ela não viu... Ela ouviu! O Cidadão tem uma lábia fenomenal... Daqueles que conseguem te convencer que a chuva pode pegar fogo!


Um cara super bacana, inteligente, sagaz e com bom papo... Não precisou ser bonito para conquistar a mais desejada da galera.


Antes que eu comece a ser apedrejada, eu não tenho absolutamente nada contra homens feios. Mas, também não consigo deixar de reparar, em um casal tão...tão ... Como dizer? Destoante? Se os nossos ouvidos prestassem atenção apenas aos feios, isso não seria exatamente um problema. Problema mesmo é ouvir um cafajeste!


Ah, os cafajestes! Todas nós já nos apaixonamos por um (ou vários)... E nossos ouvidos estão lá, encantados com aquela lábia que parece um dom... E mais uma vez, nossos ouvidos não “enxergam” a verdade que está bem na nossa cara: Isso não vai dar em nada e você vai perder (?) seu tempo.


E pensando nisso tudo, nada mais verdade do que dizer: “homem gosta do que vê e mulher gosta do que ouve”.


Por isso meninas, cuidado com aquele que sabe falar muito bem... ele também sabe mentir muito bem.


Antes que a macharada fique ofendida, esse texto NÃO É UMA GENERALIZAÇÃO. Existem exceções e eu conheço mais de uma.


Beijos e excelente semana!

B.Beiçola


$$$$$$$$ Para doações de protetor de ouvidos, presentes de aniversário e recadinhos, escreva para : bruxinha@corporativismofeminico.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B.Beiçola às 08:00

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino