sábado, 14 de fevereiro de 2009

Entrando na faca


Eu nunca entendi a paixão das mulheres pelo silicone.

Não me atirem pedras, mas acho horrível melões saltitando do decote. Sem contar as dores na coluna, a busca por um sutiã que não fique desconfortável, as tentativas frustradas de usar uma blusa comportada, mas tudo parecer ter a intenção de ficar sexy...
Antes que as/os atiradores de pedra de plantão digam que é inveja, afirmo que posso falar com propriedade sobre o assunto, já que tenho um airbag de fábrica, minha numeração para a parte de cima da lingerie é 48.

Ja passei por tantas situações constrangedoras por causa disso, ahhhhhhh se passei. Certa vez, no banheiro da faculdade, uma moça disse: "Isso é silicone? São lindos? Aliás, você é linda!" Só faltou pedir pra apalpar e me pedir para ir pra cama com ela. C-O-N-S-T-R-A-N-G-E-D-O-R!
Sem contar quando eu precisava de um bíquini baratinho para levar em uma viagem e tive que desembolsar R$ 200 em um bíquini da Água de Coco, pois o sutiã foi o único que coube em mim.

Depois de anos de merditação, resolvi procurar um cirurgião plástico. Sim, resolvi fazer a cirurgia de redução de mama. Contraditório, eu sei, mas não nasci para estar na moda. Pretendo ficar com a numeração 44. Claro que são só pretensões, quem vai dizer o que é ideal para mim é meu médico, tudo isso de acordo com meu peso e altura.

Pesquisei em alguns sites e meu médico também confirmou: a cirurgia é relativamente descomplicada. A anestesia pode ser geral ou peridural e a cirurgia tem duração de até 5h. Quanto à cicatrização, a mesma parece fácil também, já que é indolor e com o tempo a cicatriz fica quase imperceptível.

Sou totalmente a favor de mudanças que tragam o bem estar que tanto almejamos. Procure a sua! Pode ser um esporte que você queira fazer faz tempo, uma tintura nova no cabelo ou até... uma cirurgia! Mas que fique bem lembrado que entrar na faca só é uma possibilidade plausível se você não tem outras alternativas!

Como vocês podem perceber, só postei o ANTES. O DEPOIS virá em julho, provavelmente.


- Para elogios, xingamentos e depósitos na conta bancária: analia@corporativismofeminino.com -

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Anália às 00:01

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino