segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

É tudo culpa do álcool!




É sempre culpa do álcool, juro. Mas vem cá, tirando os sortudos que realmente NÃO GOSTAM de uma boa breja/vodka/ocaralhoa4, quem nunca pagou um mico por culpa de umas doses a mais?

No meu caso, vários micos por causa de várias doses a mais. Visualizem:

Episódio 1

Festinha particular, absolut vai absolut vem, e começa papo:

Amiga da DQ - Menina, parece até silicone.
DQ - Mas ó quem fala!
Amiga da DQ - Mas o seu é muito maior!!!
DQ - HÃ?? Nunca! O seu é beeeem maior!!!
Amiga da DQ - Você é louca? O seu ganha disparado.

*meia hora disso depois*

Amiga da DQ - Vamos tirar prova então.
DQ - Vamos.

*As duas levantam tropeçando*

Amiga da DQ - Fulano (namorado dela), vem cá tirar uma dúvida nossa.
DQ - Nananinanão, tem que ser alguém imparcial, nem o seu namorado nem o meu.
Amiga da DQ - Então chamamos o Sicrano.
DQ - Pode ser.

*5 minutos depois em um quarto: DQ e Amiga da DQ de blusas levantadas*

Amiga da DQ - E aí, Sicrano?
DQ - Anda, diz logo, o suspense está me matando!
Sicrano - Bem, olhando assim...

*Namorado da DQ abre a porta*

Namorado da DQ - MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI???

____

Episódio 2

Aniversário de um amigo, todo mundo comportado comendo uma porção de sei lá qual peixe frito, e eis meu papo interessantíssimo com o cara do lado:

DQ - Mas poxa vida, ele tem olho! *digo indignada segurando um pedaço do pobre bichinho frito*
Cara do lado - É, ele tem olho.. *coçando a cabeça*
DQ - Mas assim, porque essa maldade com o coitado? Ele é um ser vivo, quer dizer, era né, tinha até olho.
Cara do lado - Você é vegetariana?
DQ - Não, mas devia ser. Aliás, todo mundo deveria.
Cara do lado - Pois é. *bocejando*
DQ - Ninguém vai comer isso mais não!

*Levanto, pego a bandeja da mesa e corro*

DQ abraçada com a bandeja de peixes fritos - Vocês estão a salvo agora, bichinhos.

*Um amigo vai atrás*

Amigo da DQ – Drama Queen, devolve a bandeja, o pessoal está te olhando torto.
DQ - NÃO VOU DEVOLVER NADA! BANDO DE ASSASSINOS! *gritando para o pessoal na mesa*
Amigo da DQ - É o ciclo da vida, cadeia alimentar, essas coisas...
DQ - Mas eles têm olho, OLHO! *chorando*
Amigo da DQ - Lógico que eles têm olho, queria que eles nadassem em braile?!

*DQ ri, chora, ri, chora, chora, chora, ri, ri, chora...*

______

Episódio 3

... pensando bem, melhor não contar o episódio 3. Estou ficando com vergonha só de lembrar, isso porque desse eu lembro, tem os que narram pra mim depois e eu digo que nunca aconteceu, nego até morte.

O pior nem é isso, o pior é a ressaca moral. No dia seguinte (ou na festeenha seguinte), as pessoas fazem questão de te torturar com piadinhas. No final de semana passado, por exemplo, eu tive que aturar de pelo menos 15 pessoas: “Você quer a glicose agora ou é melhor tomar no hospital mesmo?”, tudo por conta de um coma alcoólico sofrido na semana anterior. Bobagem, sabe? :P

Por isso, crianças, não bebam. Eu parei de beber. Tá certo que é a 6ª vez só esse ano, mas um dia eu chego lá! E aí, meus amores, nada de ressaca moral.

Bom, se dessa vez eu não conseguir, continuo colocando a culpa no álcool.


***

Para rir da minha cara, contar suas histórias de bebum ou chamar pra tomar um chopp: dramaqueen@corporativismofeminino.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Yasmin às 00:01

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino