quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

É o fim... DELE!

TÉRMINO DE NAMORO e como se não bastasse a gastrite, a pergunta das tias "Cadê o namorado?" e as investidas cretinas de homens na balada, ele...


ARRANJOU OUTRA EM MENOS DE 1 MÊS. Ok, sei que a auto-estima fica abaladíssima, você se pergunta onde errou e o que há de errado com você. E eu respondo tranquilamente com ''NADA''. O erro, possivelmente, é dele que SAIU de um relacionamento há menos de um mês e já se meteu noutro. Cretinice das boas. Não caia NA MESMA, não entre num relacionamento DE CABEÇA sem saber a PROFUNDIDADE do que você sente (metáfora de bebum detected). Cuide de você. Aproveite a solterice, reúna as amigas, faça viagens e DECIDA o que sentir. Você não sabe, mas tem um mundo para ganhar.

Os menos otimistas pensarão que A OUTRA existia ainda quando eles estavam juntos. E toda a felicidade que compartilharam é desmerecida num passe de mágica, toda história é enterrada, tida como ERRO, DERROTA e FRACASSO. E daí você rememora alguns felizes momentos com náusea, achando que todos os atos foram fingimento!

Todos temos o direito de sofrer como quisermos, portanto SE você enxerga todo seu antigo relacionamento como perda de tempo porque dele não brotaram filhos rechonchudos ou um casamento transbordante... Acho que estamos com a síndrome da Princesa Encantada! Afinal, há um junção de relacionamentos que farão você estar pronta para um casamento, para a felicidade ou para outro instrumento de vida feliz ao lado do homem da sua vida.

Logo, o que você sentia passa de raiva para desejo de vingança. E desprezo? Desprezo só vem quando você o esquece de vez. O que significa que você se perfumou de nova fragrância e faz pouco caso do que ele pensa a respeito de você. Do contrário, fará coisas para provar para ele que o esqueceu!

E além de ter que conviver com isso, ele...

EXIBE A NOVA NAMORADA. Não, não é nada fácil. Provavelmente o seu ex fará questão de ostentar a nova namorada em lugares não só físico, mas também virtual, como Orkut, Fotolog e afins com o intuito de lhe provocar. Não caia na pilha, evite exibir o álbum do moço a cada 5 segundos.

Mostrar descompostura beijando qualquer UM para provar que também pode (que tem quem queira)... Não é nada inteligente, porque AFINAL você está preocupada com VOCÊ e não com um cretino-débil-mental.

Só que além disso tudo, ele..

LIGA PARA VOCÊ. Sim, é uma tática masculina: Manter a mulher em stand by para comer quando a noite estiver fria. Você será sempre a segunda opção. Ele pergunta como foi seu dia, elogia a sua voz (insira aqui algum elogio supérfluo), fala mal da moça que ele está "pegando". Você fica iludida, presa, achando que MAIS DIA MENOS DIA ele descobrirá que você é a MULHER DA VIDA DELE. Ok, se ele não descobriu ATÉ HOJE não vai descobrir mais. Mude de número, afogue o celular na privada, qualquer coisa.

Porém ele...

MOSTRA QUE MUDOU. Ele quer voltar. Muitas vezes quando é o cara que leva o pé na bunda SEMPRE quer voltar, coisa de macho, não sei. Então, os antigos vícios são abolidos, ele parece ser arrumar mais e, estranhamente, arranjou grana para fazer viagens incríveis. Você percebe então que despertava o pior do sujeito. Não caia, assim que você voltar para o rapazote, ele voltará a ser a criatura lamentável que você namorou.

Então, ele...

FICA AMIGO DE SEUS AMIGOS, geralmente com o intuito de queimar seu filme ou se aproximar. Não entre em pânico, não se mostre irritada. Esta é a pilha que ele QUER pôr no seu rabo. Não deixe de procurar seus amigos por conta dessa persona non grata que, por sinal, costumava falar MUITO MAL deles quando vocês namoravam.

Veja, aí acima listei coisas que ELE escolheu fazer e não atos que VOCÊ praticou. Então, pense comigo: Quem dá as cartas? Exatamente, então imprima a porra desse papel e limpe a bunda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 01:00

1 comentários:

Dama de Cinzas on 12 de fevereiro de 2009 08:20 disse...

"MOSTRA QUE MUDOU. Ele quer voltar. Muitas vezes quando é o cara que leva o pé na bunda SEMPRE quer voltar, coisa de macho, não sei. Então, os antigos vícios são abolidos, ele parece ser arrumar mais e, estranhamente, arranjou grana para fazer viagens incríveis. Você percebe então que despertava o pior do sujeito. Não caia, assim que você voltar para o rapazote, ele voltará a ser a criatura lamentável que você namorou."

Ótimo texto... rs... Essa parte acima é o que mais aconteceu comigo quando a iniciativa foi minha de terminar. Mas tb levei muito "pé na bunda".. rs

Beijocas

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino