sábado, 21 de fevereiro de 2009

Creuza indica bugingangas para o cabelo


Algumas coisas baratinhas (e outras nem tanto) podem dar um TCHAM no seu cabelo.

Não deu tempo de passar no salão? Basta fazer um coque desalinhado e adorná-lo com tic-tacs! Ou usar um belo laço. Tá usando uma roupa mais discreta? Então ponha uma tiara extravagante para compor o visual. Solte a imaginação. Selecionamos algumas dicas. Mas você pode comprar um laço pronto, por exemplo, e colar numa tiara fininha e discreta. Ou comprar uma tiara larga e envolvê-la com um tecido (como mostrado na tiara 4 de bolinhas da imagem abaixo). Botões grandes para roupa podem dar um quê especial ao seu tic-tac. A dica é o uso da cola de artesanato, encontrada em papelarias, para que você possa customizar as bugingangas de cabelo.

A tiara abaixo custa mais de R$500,00, mas você pode fazê-la sozinha. Basta comprar um MEGA adereço de sua preferência e uma tiara fina/lisa e mãos à obra. Veja que a moça usa o cabelo preso e desalinhado, no entanto conseguiu estar pronta para uma festa!



Assim como você pode comprar "pentinhos", tic-tacs, grampos bem baratos e decorá-los com florzinhas, como estes que são importados e custam a bagatela de U$ 100,00 cada.
Veja o efeito dessas coisinhas que parecem de nada vistas sem estar nosso cabelo:


Mas se você não quiser meter a mão na massa e comprar tudo feito, afinal você PODE e tem dinheiro, recomendo a Acessorize:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por CF às 18:24

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino