domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval


Pois é, domingo de carnaval e muita gente deve estar de ressaca. Muita gente está bebendo todas desde a sexta – feira.
Acho “lindo” quando certas pessoas se escondem atrás da bebida e do famoso hábito “no carnaval pode”. Escondem-se para fazer tudo o que gostariam de fazer durante o ano, mas, a obrigação social de ser bonzinho, reprime.

A palavra “carnaval” parece ter um sentido quase mágico em algumas pessoas, como se elas voltassem ao passado e tivessem um comportamento “tribal”.

Quer coisa mais arrogante do que cantada de carnaval? Você simplesmente não pode negar, “porque é carnaval”.

“Relaxa gata, é carnaval”.

“Pois é, chama a sua mãe então”.

Já me aborreci demais por conta disso. As pessoas acham que podem tudo, até beliscão na bunda eu já tomei... e olha que eu estava apenas passando pela rua que dá acesso onde eu, de fato, moro. (rua transversal à principal rua do bairro, que, por sua vez, fecha para carnaval de rua).

Carnaval assim não é para mim, não acredito que você pode fazer o que quiser e bem entender no período de quatro dias. Isso é Bizarro.

Eu adoro fantasias, acho festa à fantasia muito legal mesmo e sempre me pego namorando a idéia de organizar uma no carnaval. Mas, aí eu lembro que metade dos meus amigos passou o ano inteiro pagando um pedaço de pano, chamado Abadá, pagaram mais 50 reais para “customizar” o tal pedaço de pano e está Brasil afora, pulando nos trios da vida. É, tem gente que curte muvuca... eu não.

Tem coisa mais chata que desfile de escola de samba? Será que é por isso que me chamam de “carioca doida”? Ah sim, por ser carioca, tenho obrigação de gostar de ver um monte de pena pintada, sobre algum tema nada interessante e, ainda, precisar da ajuda dos locutores da rede bobo para entender o contexto.

E as celebridades carnavalescas? Essas sim! Viveram o ano inteiro em função de míseros quatro dias que, na semana seguinte, já foram esquecidos.

Não me chamem para acampar na Ilha Grande (aqui no Rio mesmo), porque eu gosto de cama e chuveiro com água quente.

Meu sonho é passar o carnaval em Bonito-MS.

Sim, a bruxa é fresca! E com muito orgulho!


Carnaval não é a minha praia, sorry!

Beijos e bom carnaval para quem curte.

B.Beiçola

**********************************************************************************


Para contribuir com a minha viagem à Bonito, organizar uma festa à fantasia, ou, apenas dar um olá, escreva para bruxinha@corporativismofeminino.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B.Beiçola às 08:00

2 comentários:

Dama de Cinzas on 22 de fevereiro de 2009 14:45 disse...

Eu gosto de carnaval, mas os homens simplesmente acham que pode quase te estuprar na rua... affe. Ontem saí e quase não consegui me divertir, depois dizem que tá faltando homem... ahahaha

Beijocas

Usuale on 27 de janeiro de 2010 12:01 disse...

Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site, que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

Um abraço!

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino