sábado, 4 de outubro de 2008

Sobre Virgindade e papel de bala (por candy may)


E lá estava eu, no colegial, com meus 17 aninhos e um safado de marca maior. Sabe, eu tinha certeza que iria casar com ele ter lindos filhos e amá-lo pra sempre, nossa como ele era lindo e popular na cidade. Um ano de namoro é muito pra alguém se entregar não acham? Pois me entreguei e foi ótimo. Eu tinha certeza do que queria e ele investia muito em mim. Saíamos pra tomar sorvete, gazetavamos juntos pra namorar, enfrentava meus pais pra ficar com ele. Era meu primeiro amor e ele era perfeito.

O Mr. Perfeito ficou comigo mais uma duas vezes como namorado depois de me entregar. Ele começou a não ligar mais com tanta freqüência, deixava de ir me ver e isso foi acontecendo até não freqüentar mais minha casa.

Nossa como foi duro! mas eu achava que era porque tínhamos terminado o colegial e nos preparávamos para o vestibular.

Ledo engano. Ele estava com outra: minha vizinha. Ele não podia mais ir na minha casa, mas tinha tempo de ir na casa dela .

Nossa! Um tapa na tapada, que inocência minha, percebi que era só mais uma mesmo, um objeto de coleção.

Mas noto que isso não aconteceu só comigo, a primeira vez de uma mulher é importante pra ela, mesmo que o parceiro não dê o valor necessário.

Nunca me arrependi de ter me entregue a ele, pois foi uma escolha minha e dentre os fatores eu nunca cogitei a idéia de dar só pra prendê-lo, ao contrário, meu corpo pedia, eu sempre fui muito sexual, muito “à flor da pele”.
Desde pequena eu me excitava com certas coisas, mas não entendia o que acontecia.

Acho que ao se dar pela primeira vez pra um homem, o mais importante é o AMOR PRÓPRIO porque esse, dura pra sempre, com esse você vai poder contar nos seus mais duros caminhos. Nele você pode se apoiar.

O CONTO DA “CAMISINHA É COMO PAPEL DE BALA”

Garota, a primeira vez é especial sim, mas não será a única, então, tome cuidado não só emocionalmente, mas fisicamente. Não caia no conto da camisinha como alguém que conheço:


Essa frase é famosa entre círculos femininos e masculinos:

_ Não, com camisinha não vou poder sentir você direito e quero fazer com carinho, Te comer de camisinha seria que nem chupar bombom com o papel.

Puta merda meu! Quantas tu comeu sem camisinha? Você pode me passar zilhões de doenças e não quero ficar suja já primeira bimbada. Ou até pior, engravidar na Primeira vez é o cúmulo da irresponsabilidade, poxa minha irmã foi assim e agora ela esta criando a filhinha sozinha, porque o bonitão arranjou outra gostosona solteira e sem filhos pra namorar.

Então antes da mulher decidir se entrega a periquita ou não, deve levar em conta esses fatores porque dar é uma escolha, mas temos que ter consciência de que este ato poderá ecoar por toda nosssa vida. Mais do que “excitação” é preciso que a garota esteja segura e saiba bem o que está fazendo para não se arrepender depois. É sempre útil se informar em relação aos métodos contraceptivos existentes e tomar cuidado com as doenças sexualmente transmissíveis (DST).
Portanto, antes de começar na vida sexual, é indicado passar em um ginecologista de confiança para tirar todas as dúvidas antes de tomar essa importante decisão.
Então meninas, se vocês já deram faz teeeeeeeeeemmmmmpppooooo, vocês devem saber o quanto é importante a mulher se cuidar antes e depois de dar sua jóia (como dizia minha falecida avó). Dêem mais dêem bastante e com segurança.

Ah sim vou dar uma idéia pra quem ainda tem duvidas sobre o ato (lembrem-se não aconteceu comigo.) As informações abaixo foram baseadas em pesquisas e os resultados são variáveis:

_Vai doer?
Se a garota estiver muito nervosa vai doer sim. Até mais o que deveria, tente ficar relaxada.

_ Vai sangrar?
Depende do organismo, algumas mulheres sangram e outras não...

_ Vou ter prazer?

Em relação a ter prazer vai depender muito de cada uma, pois estando nervosa, vai doer um pouquinho. Quanto mais relaxada mais prazer poderá sentir. Mas é só no começo, depois fica uma maravilha!

By
Candy May

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B.Beiçola às 08:00

4 comentários:

Rafael on 29 de julho de 2009 22:31 disse...

Mais uma mulher idiota seduzida por um cafa!!!!

Mulher tem que se foder mesmo!!!!

V for Vendetta on 29 de julho de 2009 23:06 disse...

A primeira vez de uma mulher deveria ser com o marido.

Anônimo disse...

Prostituta.

Andréia Freire on 21 de agosto de 2009 19:50 disse...

Hahahahaha, tenha pena desses trolls!

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino