domingo, 5 de outubro de 2008

Da Série: A Bruxa Ta Solta Na Cozinha!


Primeiramente, me desculpem pela ausência (e o primeiro que disser que não sentiu minha falta, levará um feitiço de presente).

Esta não foi uma semana muito boa, mas já passou e estou 100%. Coisas de família, todo mundo deve ter probleminhas assim.

Vamos lá.

Não é à toa que eu só entro na cozinha para abrir a geladeira, ou pegar um pacote de biscoito na dispensa: nós não nos damos muito bem desde a infância.
Essa semana, eu resolvi brincar de mestre cuca e fui fazer um prato super complexo: OMELETE.

Aqui em casa, moram duas mulheres “mudernas”, cosmopolitas, independentes, e viciadas nas novidades domésticas do polishop e similares.

A única diferença entre mamys e eu, é que, além de tudo isso, mamys sabe usar esses utensílios. Liguei para o trabalho da mamãe bruxa e perguntei:

“Como se usa a omeleteira”?

“Amada filha, é só ligar na tomada.”

MAAAS, para se fazer um omelete, tem que quebrar os ovos, certo?
Dois foram parar no chão, porque escorregaram da minha mão. Os outros quatro, eu consegui colocar no liquidificador (oi? Omelete no liquidificador?). Além dos ovos, a pateta aqui, colocou a cebola, o tomate e o atum. Resultado? Uma vitamina de ovos com atum.

Ma eu sou brasileira e não desisto nunca! Ainda assim, fui lá ligar a omeleteira e despejar o “suco” no lugar indicado. Nada do treco cozinhar, fritar ou sei lá o quê.

No final das contas, a cozinha estava imunda, o liquidificador fedendo... e o omelete? Para vocês terem uma noção, nem minha cadelinha quis... Resolvi voltar à idade da pedra e usar a frigideira, com uma colher de manteiga.
Pronto, consegui comer o ovo que sobrou, frito.


Simplicidade é o que há!

Beijos e uma excelente semana!


B.Beiçola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B.Beiçola às 08:00

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino