domingo, 24 de agosto de 2008

Vale a pena?

O que faz duas pessoas se gostarem ao ponto de aderir a monotonia dos finais de semana e persistirem na fidelidade(na teoria, pelo menos)? Ok, vai chover pensamentos do tipo: "-Ah, eu aproveito muito com meu namorado", "Não tem coisa melhor que ficar agarradinho com meu amor" e por aí vai.

Calma gente, eu irei explicar. Talvez eu esteja falando desta maneira tão crítica porque eu namoro há um bom tempo. Digamos que tempo suficiente para pintar a famosa dúvida: Será que eu o amo mesmo ou estou com ele por puro comodismo? Na maioria das vezes, não dá para separar uma coisa dá outra.

O tempo vai passando, o vínculo vai aumentando, você já sabe o tipo de cueca que ele gosta, o restaurante preferido e até quando ele mente.Tanta dor de cabeça, muitos problemas superados(ou não) que o cara passa a ser quase um órgão seu, uma espécie de vício. Ai um belo dia, quando o sujeito não tem o que fazer e desconta toda a raiva dele em você, porque perdeu uma cadeira na universidade, o teu coleguinha da academia, AQUELE super fofo,educado, cheio de amor pra dar te convida pra sair. Eu até suspiro...é difícil! Eu sou fiel, mas sinceramente nessas horas eu tenho vontade de quebrar o protocolo que é uma beleza! Resultado: Recusei o convite, obviamente.

Sabe, as vezes bate uma angústia na sexta.Talvez seja algum encosto que eu tenho, querendo me levar pro caminho da perdição, pra minha antiga vidinha de solteira. Muitas vezes, me questiono se vale a pena entrar de cabeça num relacionamento, abdicar de alguns hábitos e no final das contas acabar se machucando ou machucando alguém, porque infelizmente "O sonho acabou". Namoros longos, dificilmente dão certo. Por que será? Das duas uma: Ou está na hora de reavaliar meu relacionamento ou ando muito pessimista.

Ass. Estagiária. (Texto enviado por leitora!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por CF às 01:01

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino