sábado, 16 de agosto de 2008

Da série "COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE USAR"!


FATO, só quem usa sutiã com alça de silicone acha que a mesma é invisível.

Não sei ao certo quando a referida surgiu, mas lembro que a vi pela primeira vez em meados de 99 para 2000.
Era febre, tinha de todo jeito. Alça mais grossinha, alça mais fininha e grudenta, com brilho, sem brilho, com frescura, sem frescura... Tá, tudo bem. Não era de se espantar que as mulheres se surpreendessem com a novidade e até quisessem experimentar, por que não, né? Mas vejam só.. Anos e anos depois de que essa merda foi inventada, ela ainda continua em evidência.

Morte à alça de silicone! Não mate seu visual, aquele mesmo que você demorou horas idealizando e achando que ia abafar. Porque tomara que caia foi criado pra usar com sutiã tomara que caia também e se for pra usar aquela blusa de alcinha, melhor que se compre um sutiã com uma alça bonita e que realmente possa aparecer, acredite, minha amiga, sua alça de silicone encardida não se adequa à pele, não é invisível, não é charmosa, não possui vantagem nenhuma a não ser sustentar suas peitcholas, coisa que qualquer lingerie vagabunda faz.

Falam tanto da calcinha bege, que ela é brox(ch?)ante e tra la la la, mas porque raios não falam da alça de silicone?

Recomendo que os homens adicionem mais um verbete aos seus dicionários de vocabulários femininos:
Alça de silicone: 1. Alça de sutiã emborrachada e que a maioria das mulheres acham que é invisível.
2. Feia, encardida e vulgar, já deveria ter entrado em extinção, mas, não se sabe porquê, ainda a vemos nas ruas de todo o país.

Beijos não siliconados,
Anália

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por CF às 11:42

1 comentários:

Butterfly on 6 de agosto de 2009 22:32 disse...

ahuahuhauuahu...odeio alça de cilicone, vc se esqueceu da parte de cortar e machucar os ombros pq é aquilo q aqueli pedaço de plástico faz.

:/

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino