domingo, 31 de agosto de 2008

Malhar? O que é isso?

Hoje em dia, nem quem vive de imagem precisa malhar como doida para ter barriga sequinha. O Negócio é ter um photoshop!
Sim amigas! Tiremos fotos sensuais e passemos no photoshop! Seremos recordes de venda nas bancas!

Não me considero uma “escrava” da vaidade, mas nada contra uns quilinhos abaixo e uma cabeleira arrumadinha. Eu me contento em ser quem eu sou.
Que tal sermos seres-humanos (AS) normais, só para variar?

Que tal nos permitirmos comer doce, pegar leve na academia, deixar o salão de beleza para semana que vem?

Chega dessa obsessão pela perfeição. Perfeição NON ECZISTE! A prova está aí na foto!

Eu não trabalho na TV, não sou modelo, atriz, dançarina ou qualquer outra coisa que necessite de perfeição corporal. Aliás, nem elas precisam mais disso, ? (again, vide a foto)

Eu não compro mais revistas de beleza... todas elas são mentirosas e, muitas vezes, me deixam com complexo de inferioridade (sim, tenho problemas!)

Homem gosta do que vê? Sim, é claro... mas tenho certeza que o seu namorado/marido, aquele que GOSTA de você, não se importa com um quilo acima da balança!!!!!

Vamos nos arrumar e nos produzir para impressionar eles sim, mas não precisa ficar doente por causa disso... garanto que a barriga da Uma Thurman não impede que ela faça sexo de qualidade com o parceiro dela! Pergunte a qualquer homem.

Aliás, leitores da CF, machos que nos acompanham... O que vocês acham disso? Barriguinha impede alguma coisa? (quem responder que sim vai levar uma voadora!)

ANSIOSA PELA RESPOSTA!



E viva o advento do photoshop!


Beijos e excelente semana!

B.Beiçola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B.Beiçola às 08:30

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino