sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Desmistificando clichês sexuais




1) Sexo anal: Eles insistem, elas negam.
Nunca esqueci que ao começar a relatar que curtia sexo anal, uma amiga gritou, taxativa, “Deus me livre!”. Acabei encolhendo-me na cadeira e mudei de assunto, afinal eu fazia o famoso sexo anal com o meu parceiro. Confesso que já houve tentativas com outros caras, mas quando “começava” o tesão não era suficiente para continuar. Com o meu homem atual sinto-me extremamente preparada para o ato.

Geralmente começamos com o sexo oral, lubrificando a região a ser penetrada. Toques no clitóris e o famoso “rala-rala” por trás. Recomendo tal prática apenas com quem tenham intimidade suficiente. Como sabem, o ato pode se tornar algo escatológico, como uma “borrada” no pênis do parceiro. Portanto, evitem se empanzinar nas refeições e dêem aquela ida básica ao banheiro.

Sei que é QUASE unânime o fato das mulheres julgarem esta prática de mau gosto e desprovida de tesão.

2) Mulheres preferem preliminares a penetração.
Anatomicamente, o homem é privilegiado durante a “fodeção”. E daí acham que estão abafando com o vai-e-vem torturante. A mulher precisa ser estimulada diretamente no clitóris, o que faz muitas mulheres preferirem “esfregações”, “lambidinhas”, “masturbações” e outros comportamentos inseridos nas preliminares. Mas se BEM POSICIONADA, a mulher arranca um múltiplo durante a penetração.

Vejamos algumas posições recomendas pelas meninas da CF e pelos médicos:
- Sentar-se nele, de frente.
- Em cima dele, de pernas fechadas, enquanto ele abre suas pernas. Isso garante o contato clitoriano com o corpo do homem.
- Em pé, de frente, pernas bem fechadas.
- Pés no ombro do parceiro.
- De quatro.

3) Homens gozam fácil, já as mulheres...
Teoricamente, os homens têm toda a anatomia a seu favor para a gozada. Acho que orgasmo e cabeça boa estão muito ligadas. As mulheres foram muito oprimidas (e ainda são) acerca do comportamento sexual, portanto, a explicação física não me convence. Acho que as mulheres PODEM e DEVEM gozar com a mesma facilidade dos homens.

4) Mulheres fazem amor, homem sexo.
Há a sombra do passado feminino, dizendo que é vulgar ter orgasmos múltiplos com um cara que não a ama. Pura bobagem, tesão deve ser o ingrediente crucial no sexo.

5) Cair de boca no primeiro encontro é vulgar.
Há regras que foram impostas: “Não dê no primeiro encontro. E se der, não faça sexo oral ou coisas mais ousadas”. Para MUITOS HOMENS, conseguir levar a mulher para cama no primeiro encontro é desestimulante. Nunca entendi ESSA associação. Mas tudo bem. Conseguir que a moça faça um oral nele então... É atestado de puta de graça. Eu sei, nem todos pensam assim. Estou falando da MAIORIA.

Meninas, se sentirem vontade de dar, com direito a posições dignas de filme pornô e o rapazote no dia seguinte não ligar... Favor, não se lamentar. Agradeçam por ter se livrado de alguém que não gosta de comer mulher. Sério.

6) Mulher não se masturba e não vê sacanagem.
Sim, não colocamos no jornal, mas nos estimulamos no chuveirinho, com um objeto fálico ou com os dedos. Embora não sejamos famosas pelo apelo visual, curtimos uma ceninha erótica e até pornô. Já ouvi do meu parceiro frases como “Eu não estou dando conta do recado?”. Aí eu pergunto “Você deixou de se masturbar?”. Para o homem se masturbar é lei, para a mulher é assombroso. Se me masturbo é porque é gostoso, me faz ter mais confiança e poder sexual para o ato.


Lady Y

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por CF às 08:56

3 comentários:

Anônimo disse...

não te conheço ,mas voce sabe demais e concordo com voce ,muito bom!, quanto ao sexo anal, como um homem esperiente que sou 5.0 bem vividos, falo com certeza que 99% das mulheres gostam ou gostariam do sexo anal que tem que ser feito com muito carinho, depois a mulher vicia, e que se bobear, não quer outra coisa, tudo de bom e felicidades.

Felipe on 29 de dezembro de 2009 12:20 disse...

Muito boa esses dicas Legal mesmo sempre e bom saber o que se passa na cabeça das mulheres .
abraço Fica com Deus

Brazilian_bloke on 28 de janeiro de 2010 09:35 disse...

Adorei o post. Agora sinceramente não entendo essa de certos homens de discriminar a mulher se for na cama no primeiro encontro. Nada a ver! Se ela tem tesão e houve uma afinidade legal entre eles ou mesmo se ela simplesmente estava com tesão, por que não? Eu já namorei cinco anos com uma garota que transei no primeiro encontro e foi maravilhoso.

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino