sábado, 2 de agosto de 2008

Desinteresse em NU MASCULINO: A mulher não é visual?

O nu masculino ainda é tímido e, notavelmente, dirigido ao público homossexual. Logo, apenas “homens”, sem avaliar sua opção sexual, obviamente, se sentem atraídos PELA IMAGEM. Seríamos nós, mulheres, desprovidas do apelo visual para nos excitarmos?

Lembro que a G Magazine teve em suas primeiras capas o Nico Puig (O moço que fez a novela OLHO no OLHO da Rede Globo, em 1993). As amigas mais velhas da época entraram em pavorosa. Mas como adentrar uma banca de jornal e pedir o exemplar de revista de homens nus? Era inconcebível!

Depois de QUINZE ANOS, considerando que ninguém tem amarras para comprar anticoncepcionais e camisinhas sem aliança no dedo, muito menos pudor para entrar num sex shop... AINDA ASSIM, o público feminino pouco se interessa pelo NU MASCULINO. Sim, o NU ESTÁTICO. Seria ainda acanhamento diante do jornaleiro? Seria falta de uma REVISTA DE NU MASCULINO dirigido A MULHERES? Seria o desinteresse, simplesmente, no NU MASCULINO por parte das mulheres? Por que consumimos POUCO NU MASCULINO enquanto as bancas estão abarrotadas de mulheres LOIRAS, NEGRAS, RUIVAS exibindo seus peitos GIGANTES?

Não acho que sejamos não-visuais. Até que não somos MUITO exigentes em aparência de homem – Diferente dos homens, obviamente. Mas EU me excito com A AÇÃO, o toque (de barba por fazer, então) e não com o NU ESTÁTICO. Isso é a constatação unânime entre as meninas da CF.

Alguém mande cartas para a G Magazine perguntando o que faz UMA REVISTA publicar fotos nuas do Vampeta...


Zíngara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por CF às 18:41

10 comentários:

Bruno on 21 de agosto de 2008 17:50 disse...

Post interessante. É sempre bom ouvir o lado das mulheres em diversos assuntos. Achei o blog bastante interessante. Parabéns meninas!

Anônimo disse...

eu compraria revista de homem pelado, eu gosto de ver sim.

Anônimo disse...

Se antigamente era por acanhamento o não consumo do nú masculino, hoje é porque existe internet. (foi só um chute)

E... poha, vampeta é foda ein, é para o cara desistir de ser gay.

Anônimo disse...

Eu sou mulher e fico um muito alexcitada quando vejo um belo corpo masculino desnudo,principalmente se o cara for bem dotado.

Caroll. on 7 de janeiro de 2011 11:07 disse...

O nu masculino é lindo, como o feminino. Contudo, essa questão do "estático" é muito real também. Qual a graça de ver um homem com ereção fazendo pose (normalmente de caracter duvidoso haha) numa revista? - e vampeta realmente...aff...>< -
Também pode ser pelo fato de ainda não terem procurado fazer uma revista para o público feminino, e por isso, não tenhamos tanto interesse nas revistas que existem.... Mas fotos como a que colocou aqui ficam muito interessantes e bacanas, agradando a ambos os sexos, algo que poderiam pensar em fazer...seria muito interessante!

Anônimo disse...

Lembro-me bem da G magazine com o Vampeta. um amigo gay levou p o trabalho e todas nós ficamos impressionadas. Apesar do rosto caidaço, o cara tinha um corpo de Deus grego de ébano,lindo, lindo, harmonico, perfeito! Depois daquela revista, assistir o jogo na TV com o maridão nunca mais foi a mesma coisa!
Nossos amigos gays, muito mais visuais que nós mulheres, sabiam o que estavam fazendo:o corpo do Vampeta era de fazer qualquer mulher não muito"visual", parar p dar uma olhadinha.

laura disse...

levei ate um susto com a "vampeta" do Vampeta rs...ecaaa
Acho que nós mulheres somos menos visuais do que os homens, isto é fato, mas não significa que somos frígidas e não nos excitamos ao olhar um homem nú, mas acho que nos importamos com mais coisas ao invés de sermos somente visuais, acho que o conteúdo importa tanto quanto o pacote rs.

laura disse...

levei ate um susto com a "vampeta" do Vampeta rs...ecaaa
Acho que nós mulheres somos menos visuais do que os homens, isto é fato, mas não significa que somos frígidas e não nos excitamos ao olhar um homem nú, mas acho que nos importamos com mais coisas ao invés de sermos somente visuais, acho que o conteúdo importa tanto quanto o pacote rs.

Anônimo disse...

Vampeta é o tipo da coisa que se faz por amor à pátria: você joga uma bandeira do Brasil na cara dele e manda ver!

Podóloga Elaine Lameri on 13 de julho de 2015 10:52 disse...

Eu sou bastante das antigas...
Talvez pela educação que recebi.
Na verdade não sou de fazer observações quando vou as bancas de revistas ou livrarias!
No meu ponto de vista, eu prefiro ver entre 4 paredes rsrsrsrsrsr como mulher falando, o que eu penso!

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino