sábado, 2 de agosto de 2008

Das músicas que me fazem pensar



"Blues da Piedade" uma música do Cazuza, sempre me faz pensar - esqueça um pouco que você não gosta de Cazuza e apenas preste atenção em um trecho da letra comigo:

"...Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo que não têm

Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas minicertezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia

Pra quem não sabe amar
Fica esperando Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem..."

Me faz pensar sim, porque afinal, eu sou uma dessas pessoas! Quem não é assim que atire a primeira pedra.

Quanta importância damos aos pequenos problemas do dia ? isso é realmente necessário?

Qual valor que damos pra coisas realmente bonitas que existem? já repararam como a Lua cheia pode ser bonita? Eu já. É por isso que eu gosto de fotografar, às vezes parece que não damos o devido valor as coisas simples, como o a beleza do sol nascente, um rubro pôr do Sol , uma Lua cheia, um botão de rosa....fotogragar me faz reparar nessas coisas, e me faz perceber como somos pequenos e como nossos problemas e discursões podem ser fúteis e desnecessárias.

Como diria nossa amiga Carine: " As coisas só tem a importância que você dá a elas..."

E aí, vai continuar esperando alguém que caiba no seu sonho?

Desculpem se fui demasiadamente piegas nesse post, mas eu precisava escrever isso.

Morango

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por CF às 10:04

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino