segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Como me rendi...



O post hoje é um tantinho pessoal.

Como as garotas da CF sabem, fujo de casamento igual diabo foge da cruz (?). No entanto, estava (sim, passado) de casamento marcado pro fim desse ano. Como me livrei?


Dia dos pais, estávamos jantando com meu pai, conversa vai e vem, meu namorado começa a puxar o assunto de comprar uma casa logo e blábláblá, eu respiro fundo, meu pai nota meu desconforto e provoca “está ansiosa pra lidar com todas essas bobagenzinhas de noiva logo?”, como pessoa decente que não sou, falei tudo, desabafei ali na frente do meu pai mesmo, os dois ficaram de cara com minha reação e meu namorado só conseguia me olhar com ódio.

Em casa (não sei como ele conseguiu ir para casa comigo ainda), meu namorado sentou furioso na cama, eu estava me preparando para a briga tremenda, para que ele quebrasse tudo por eu tê-lo feito de idiota, mas ele só disse “então é isso? Não precisa mentir dizendo que queria (mas SIIIIM eu precisava, o relacionamento acabaria se eu não aceitasse). Eu estou indo, a gente se vê.” Assim mesmo, seco. Puts, todo mundo sabe, eu não agüento pressão, eu fujo.

Eu não o vi por uns dias. Tentei chorar, mas não consegui. Não tive vontade de ligar. Não tive vontade de sair com amigas. Não tive vontade de fazer nada, pra ser sincera.

5 dias depois ele apareceu, ainda não tinha me devolvido as chaves, então quando cheguei ele estava na sala esperando com rosas na mão. Ele veio me abraçou e disse “tudo bem” “tudo bem o que?” “eu fico a vida toda com você sem exigir nada se é isso que você quer” “é isso sim o que eu quero”.

O que ele não sabe é que foi nesse exato momento que decidi o que quero, eu quero casar com ele. E danem-se todas as preocupações, dane-se se nada é para sempre, dane-se se aparecerão outros gostosões e eu estarei comprometida, dane-se tudo!

Eu nunca acreditei no amor eterno, talvez nunca acredite, mas dessa vez eu QUERO pagar pra ver! Tenho certeza que não vou encontrar em toda esquina alguém que mexa tanto comigo que me faça mudar meus valores.

He is the one. Wish me luck (:


Lady X, piegas huhu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por CF às 18:04

1 comentários:

Andréia Krakhecke on 21 de setembro de 2009 17:59 disse...

Que lindooo *----------*
Nooossa, soh oq falta é ele não querer depois, soh de birra mesmo.. huehueh, mas vivendo com ele assim ja deve tá bom né, pelo menos tu sabe que ele te ama mesmo..♥

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino