sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Adoro gente que se acha...

Você não achou mesmo que eu ia perder meu tempo procurando esse tipo de gente?!!!

O mundo tá cheio de gente que se acha demais, a mais gostosa, a mais linda, a mais inteligente, a mais magra, a mais comida e desejada por todos, a super, a hiper, a mega, o pica de ouro, o fodão, musculoso, o isso, o aquilo.

Sabe o que descobri sobre esse tipo de gente? A maioria mente, tem uma vidinha mais ou menos, é cheio de neuras e psicose e fica por aí pagando de "sou o (a) melhor me admirem". Isso é carência e das grandes, só pode. Quem é fodão mesmo fica em casa quietinho, não fica por aí divulgando proezas que em 80% das vezes (talvez mais) NÃO EXISTEM.

Falta auto-estima, falta humildade, falta consideração com as outras pessoas, porque, afinal o ouvido das outras pessoas não penico pra ouvir tanta merda.

To cansada dessa gentinha "talento? NÃÃÃÃO SOU BONITO" que existe por aí.

DESABAFO TOTAL.

BEIJOSMELIGAACOBRAR

Jules.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por CF às 21:11

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino