segunda-feira, 9 de junho de 2008

Quem escreve?


Anália: Ela até tem um rosto doce, quem vê de longe até pensa que a garota é uma barra de chocolate ambulante, mas não se engane, o chocolate é amargo.

Leal a quem ama, ela tende a virar um leão para defender as pessoas queridas e que ela considera. Outra coisa, ela sempre vai dizer que está sem tempo, já que passa o dia correndo. Nas horas vagas, Anália gosta de ler livros de mulherzinha e aplicar certas teorias no blog da CF.

Twitter: @AnaliaMaia
E-mail: analia@corporativismofeminino.com
Leia todos os seus posts


Anamyself: Como o nick diz, é uma Ana muito invidualista. Curte muito o próprio umbigo, e admite. É paulistana, mas gosta mesmo é de uma praia e de um bom bronzeado. Morre de preguiça de vaidades, mas tem muito orgulho dos seus cabelos extremamente cacheados. É jornalista, mas só porque ainda não inventaram faculdade específica para escritores. Tem histórias mil, e não raro é alvo de polêmicas, de críticas, de xingamentos. É que ela fala o que pensa, é espontânea e não tem medo de se expor. Fã da máxima: “fale bem, fale mal, mas fale de mim.”

Twitter: @anamyself
E-mail: anamyself@corporativismofeminino.com
Leia todos os seus posts


Bel: Blogueira desde que o weblogger era vivo, abobada da câmera digital, viciada em mídias sociais, twitteira ávida e usuária compulsiva de Internet em todas as suas formas. Ácida às vezez, sarcástica de vez em quando, mas bem humorada sempre.

Sonha um dia encontrar alguma barraca de feira que venda pastel especial sem ovo, e queria que fosse moda usar roupas iguais todos os dias, como a Mônica, assim não teria que decidir o que vestir sempre.

Twitter: @bbel
E-mail:
bel@corporativismofeminino.com
Leia todos os seus posts



Claris Simão: Mineira com orgulho, jornalista por profissão, ruiva por opção, blogueira por vocação e tatuada porque sim (por que não?). Ora anti-social, ora sociável demais. Falo muito e rio mais ainda. Adoro fazer comentários e parênteses (e mais ainda comentários entre parênteses). Em geral, tranqüila e amigável, mas não abusem da minha boa vontade, pois aqui o pavio é curto.

Twitter: @claris_simao
E-mail: claris@corporativismofeminino.com
Leia todos os seus posts



Heleninha: Ex boneca inflável, agora que se revelou, o pseudônimo continua, por costume, mas se vc é íntima, pode chamar de Jules!Aos 25 anos, ela resolveu girar sua vida, desistiu da Moda pra virar... Engenheira! Não se arrepende nem um pouco, aprendeu a amar um curso de exatas. É, sem dúvida a corporativete mais bipolar, pode ir de um debulhar de lágrimas às gargalhadas em menos de cinco minutos. Amarga, sarcástica, louca, infantil e um poço de maturidade. Tudo ao mesmo tempo. Eterna Alice num país nem sempre tão maravilhoso assim.


Thaís Prado: “Estudante de Filosofia. Amante de Todo Resto” é meu slogan, mas muitas são as caracte
rísticas. Não sou metida o suficiente pra sair falando bem de mim, nem tenho uma auto estima tão baixa pra sair falando mal. Então vou contar com o fato de que o mistério fará com que vocês corram até o meu Post mais próximo e comecem a ler (eu recomendo!). Não estou aqui para dar lição de moral em ninguém, nem dizendo como você deve ou não agir, que seu cabelo não está na moda, que você fica gorda nessa calça... Nada disso. O meu caso é simples: Eu não escrevo para impressionar, para chocar, nem para ofender. Escrevo para aprender a escrever. Se impressiona, se choca, se ofende, é tudo lucro! Feminista? Não! Machista? Não. Acredito que homens e mulheres mereçam direitos iguais? Sim! Acredito que são iguais? Não!
Tati Tilli: Ela não se acha, ela é. É cabeçuda, desastrada, encrenqueira e não tem trava na língua. Não se encaixa nos padrões de beleza, fazer o que? Não se pode ter tudo na vida. Em qualquer momento da vida dela, vai estar sempre precisando perder 2kg. Ri alto, mas aprendeu a falar baixo. Não adianta, ela não sabe disfarçar. Detesta inconstâncias, faz e sente tudo com tal intensidade que se gosta, ama e se não gosta, odeia. Se pisar no calo dela, ela pisa na sua cabeça. Então pra você que acha que ela é a mesma boba de sempre um aviso: tome cuidado com ela. Porque agora que ela sabe o que lhe é caro, ela não vai mais deixar barato. Mentira! ela nem é tão brava assim.

Twitter:
@tatitilli


Sarita: Mãe, Mulher, Leitora voraz de cultura inútil e Jornalista. Ex-Zingara (cigana em italiano), adotou esse apelido por mudar de lugares e ares com muita frequencia. Escreve sempre, mesmo que não publique a grande parte das coisas escritas. Adora rimas e o som das palavras em português. É aquariana, ascendente em libra, e adora dizer isso às pessoas. Apaixonada e nada romântica. Sexual, porém monogâmica em série. Não é contraditória, mas é volátil. Atualmente é a única corporativete que não aceita comentários em seus posts porque SUAS opiniões não estão em discussão. Embora esteja sempre se reinventando.

Twitter: @A_Sarita
Facebook: Sarita Dias
E-mail: sarita@corporativismofeminino.com
Leia todos os seus posts aqui e os mais antigos aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por CF às 11:01

9 comentários:

Zingara on 20 de agosto de 2010 01:06 disse...

Agora só falta a Tati, nossa mais nova corporativete, nos presentear com post. Aguardem!

Tati on 20 de agosto de 2010 15:09 disse...

Não vejo a hora!! uhuuu

Anônimo disse...

AHAZA BEEE

Heleninha

Claris Simão on 23 de agosto de 2010 19:51 disse...

Aeee! \o/

Thaís Prado on 26 de agosto de 2010 23:58 disse...

É nóis, tá ligado mano?

Anônimo disse...

Gente tem muito tempo que naum entro no blog, então cadê a Drama Queen??

Anônimo disse...

A Drama Queen infelizmente deixou o blog faz algum tempo já.

Luana on 10 de fevereiro de 2011 19:20 disse...

Sarita, por que sua foto nao tah aih?

Sarita on 10 de fevereiro de 2011 19:32 disse...

É que eu tinha saido, vou recolocar. Obrigada pela lembrança. hahaha

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino