terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Adesivos criativos para sua casa

Direto dos cadernos para as paredes, os adesivos vêm sendo usados cada vez mais pra dar um toque especial na decoração de ambientes. Com desenhos ousados e muitas vezes divertidos, não requerem prática tampouco habilidade para a aplicação.


É uma maneira fácil de mudar a parede, de forma definitiva, ou apenas para uma decoração sazonal, porque não?
A Balihai Stickers produz e vende esse tipo de adesivo, que podem ser usados não só nas paredes, como em qualquer outro tipo de superfície lisa. E gente, são tão fofos que dá vontade de sair adesivando a casa inteira.
Vejam só alguns exemplos:
*Cliquem nas figuras para mais detalhes.

Pra dar aquele toque especial na sua geladeira!


Adesivos com palavras e frases também são uma opção.


Adorei esse. Super tendência pra camas box né? Eu mesma troquei minha cama por uma box recentemente, e já tô pensando em adesivar a parede em vez de comprar a cabeceira.

Pra quarto de criança, nada mais funny que esse monstrengo!

E nem o banheiro precisa ficar de fora!

Levando Paris pra sua sala, olha só. Já quero!


Flores pra dando um ar suave pra decoração :)

Um pouquinho de verde dentro de casa :)

E porque não uma arte abstrata?

Confiram esses e muitos outros modelos lindos no site da Balihai Stickers. Mas a notícia boa vem AGORA! A Balihai ofereceu aos leitores(as) do Corporativismo Feminino um voucher de R$ 100 pra ser usado em compras no site! Quer ganhar? É só participar do nosso sorteio preenchendo esse formulário aqui embaixo com seu nome e e-mail.
Dia 15/02/2011 faremos o sorteio eletrônico e divulgaremos o nome do vencedor. Participem!



*Promoção válida para todo território nacional.


ATENÇÃO:
PROMOÇÃO ENCERRADA! Confiram o resultado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B. às 00:01

22 comentários:

.Intense. on 1 de fevereiro de 2011 01:54 disse...

Absolutamente incríveis. Tem um outro site que tb mexe com isso, mas os preços são absurdos. Esse é perfeito!



:)

Sarita on 1 de fevereiro de 2011 10:23 disse...

Super POSSO participar né? ;P

Ai, você não colocou o meu favorito: A gaiola de passarinho!!!!

Adooooooooorei!

Anamyself on 1 de fevereiro de 2011 10:34 disse...

E aquela casinha de cachorro?

Pooooxa, também quero.

Anônimo disse...

Ah, eu nunca ganho nada em sorteios, mas esse eu quero, amei!!!
Bjs, meninas!!!

Débora Fonseca on 1 de fevereiro de 2011 14:09 disse...

Muito bacana mesmo!

Adorei o da cama, foi o melhor!

Eu... on 1 de fevereiro de 2011 18:56 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu... on 1 de fevereiro de 2011 18:58 disse...

Aaaah quero todos!!

Taynara on 1 de fevereiro de 2011 22:31 disse...

ADORO!!!!!

Sou apaixonada por esses adesivos... já estou participando!

Fer Martins on 2 de fevereiro de 2011 18:21 disse...

Meu, o do banheiro é tudo! Esse e os monstrinhos!

Eu querooooooo!

Ingrid Niara dos Santos on 4 de fevereiro de 2011 15:15 disse...

Minha casa vai ficar linda com um desses!

adelia_daniela on 4 de fevereiro de 2011 16:23 disse...

ah eu tb quero e muito, já tô imanginando um ali no quarto da minha filha, outro no meu quarto, um no corredor!
AMEI!

Anônimo disse...

Nossa, lindos! adoro adesivos e eles estão muito na moda.Quem sabe eu ganho! Fatima rosely Dias Ignacio

Carol Schmidt on 5 de fevereiro de 2011 21:17 disse...

eu quero^^

Falena disse...

Viram que esse post esta linkado no Ocioso?

Amêndoa on 6 de fevereiro de 2011 10:08 disse...

Ahhhhhhh que tudo, essa da cama box é super criativo, eu também to com uma cama box aqui sem cabeceira kkkk.

Anônimo disse...

ooooooooooooooin, amei demais todos *---------------------------*

VIVIANI on 8 de fevereiro de 2011 12:55 disse...

NA TORCIDA ! :)

Marilene Gonçalves disse...

Oi.. queria muito ganhar!!
Muito lindos!!
Esse site é super demais!!

marilenegoncallves@yahoo.com.br

Marcelo Reis on 14 de fevereiro de 2011 23:27 disse...

sou fanatica por adesivos, meu filho e meu marido nao me suportam mais, quando encontrei esse dei um berro de tao lindosssssss..... ameiiiiiiiiiiiiiiii

andrea disse...

lindos...me apaixonei....totalmente lindos de morrerrrrrrrrrrrrrrrr

Bella Dieguez on 19 de fevereiro de 2011 17:28 disse...

a minha mãe e meu pai vendem esses adesivos *-* são lindos, e quando bem comprados, são ótimos e têm duração de mais ou menos 5 anos ou mais. *-*
haha. bjs :*
destemidagarota.blogspot.com

Dayne Dantas on 21 de fevereiro de 2011 20:27 disse...

Já estou comprando os meus *-*

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino